[RESENHA] Play: Um namoro de mentira com rockstar não deveria ter se tornado amor... - Stage Dive #02 - Kylie Scott

No segundo livro dessa série incrível , vamos conhecer Anne, que no primeiro livro era vizinha de Lauren e Ev.  Anne é uma menina traba...

Play: Um namoro de mentira com rockstar não deveria ter se tornado amor... - Stage Dive #02 - Kylie Scott
No segundo livro dessa série incrível, vamos conhecer Anne, que no primeiro livro era vizinha de Lauren e Ev. 
Anne é uma menina trabalhadora, que luta para alcançar seus objetivos e que no momento está sofrendo a decepção de ter sido abandonada pela sua ‘’amiga’’ e companheira de apartamento. Skye foi embora levando não só os móveis da casa das duas, como o dinheiro que devia a Anne, sem ter muito para onde escapar, ela se encontra desolada por não ter como sustentar o aluguel sozinha e sem ter para onde ir, já que não tem condições e precisa entregar o apartamento. 
Vendo o sofrimento da amiga, Lauren decide convidá-la para uma festa na casa de David e Ev, após muito relutar, Anne acaba aceitando, e adianto que ela não poderia ter tomado melhor decisão, imagina você estar na mesma festa que seus ídolos da adolescência? 
Enquanto a festa está rolando do lado de dentro, Malcon, nosso já conhecido baterista da Stage Dive, está isolado do lado de fora, e é justamente nesse momento que ele conhece Anne, que decide ir para varando tomar um ar, pois ainda está muito chateada com tudo que aconteceu. 
Anne acaba abrindo seu coração para seu melhor amigo ao telefone e Mal ouve tudo e com seu jeito de ser que já estamos acostumados, acaba de metendo nos problemas de Anne, dando opiniões que não lhe forem solicitadas o que leva Anne a se irritar e muito com ele. 
Mal também se aproveita do fato dela ser super fã da banda para tirar proveito disso, conta para todo mundo que agora ela é sua garota e que eles estão indo morar juntos, tudo isso porque ele precisa provar por algum motivo que é um rapaz descente. 
Os dois então decidem fazer um trato, Anne precisa de um colega de quarto e Malcon de uma namorada, porém, o combinado é que eles nunca irão de envolver fisicamente mais do que do que o necessário, isso se resume a apenas beijos, o que por fim já sabemos que não dará muito certo, rs. 
Durante o livro percebemos que por mais que Mal tenha a vida dos sonhos, ele também está envolto em muitos problemas pessoais, vemos o quanto a personalidade dos dois são completamente diferentes, enquanto Mal é do tipo brincalhão, Anne é a responsável, sempre preocupada com tudo. 
Confesso que já havia me apaixonado pelo Malcon no primeiro livro, mas após esse livro, meu amor por ele só se concretizou. 
O livro é apaixonante, com cenas hots, envolvente é sem dúvidas uma leitura maravilhosa, tão maravilhosa que li tudo no mesmo dia e nem percebi o tempo passar. 
Fiquei muito feliz com o fato da Editora Universo dos Livros decidiu manter a mesma capa original, que eu na minha opinião é bem bonita, não encontrei nenhum erro ortográfico e a diagramação está impecável. 
Sem dúvidas nenhuma recomendo não só a leitura desse livro, como da série inteira!


Leia Play


Talvez você goste

0 comentários