[RESENHA] Our Fall - The Fall #01 - Amanda Maia

07:30:00

Our Fall - The Fall #01 - Amanda Maia
Quando peguei Our Fall para ler, acreditei que seria um livro clichê, que conta a história entre o professor e a aluna. As dificuldades que passariam, os problemas que eles enfrentariam entre eles e tudo o que uma boa história assim nos proporciona. No entanto, a autora nos surpreende com uma história surpreendente, que nos faz suspirar, prender o ar, morrer de amor e ódio. 

Conhecer Quinn foi intenso e calmo ao mesmo tempo. Uma adolescente de 17 anos, estudando o seu último ano do ensino médio. Tendo uma vida praticamente pacata, filha de um respeitável militar do governo, que pouco está presente em sua vida. Quinn sempre foi uma boa aluna, porém suas notas começam a cair quando ela acaba se apaixonando pelo seu professor de literatura, o Senhor Ridley. Ela sabe que nunca terá uma chance com o seu professor, sendo mais velho, seu professor e ainda noivo, ela acredita fielmente que não terá uma chance com ele, nunca. Porém, as coisas não são bem assim e eles acabam ficando juntos, mas revelações são feitas, ela se envolve em um grande problema e quando as coisas são jogadas ao vento, tudo o que ela acreditou se desmorona e ela acaba se ferindo verdadeiramente. 

"Ele chegou de repente, aos poucos levando tudo e não deixando nada."

James é um homem misterioso. Professor de literatura no ensino médio, ele tem um objetivo, só não esperava se envolver sentimentalmente com a sua aluna Quinn. Apesar de ele querer se aproximar dela, as coisas não deveriam ter ido tão longe, ele não deveria ter sentimentos por ela, era somente mais um objetivo. Quando James descobre que Quinn sente o mesmo que ele, acabam se envolvendo, porém, ele está ali para realizar uma missão e ter sentimentos não é algo bom, mas acaba acontecendo. Quando tudo desmorona e ele precisa ser sincero quanto ao seu passado, alguém chega antes e tudo desaba, ele precisa se afastar, mesmo que o destrua, James precisa proteger Quinn, nem que seja dele mesmo e os problemas que vem com ele. 
A autora escreve de uma forma que a leitura flui muito bem. Com um livro envolvente, romântico, um pouco dramático e com uma dose certa de hot, essa com certeza é uma história cheia de reviravoltas. Com amigos maravilhosos e uma linda irmã, os personagens foram bem construídos, o que tornou todo o livro melhor ainda. O final do livro me deixou morrendo de ansiedade. Deixando em aberto para a segunda parte, sinto que preciso do próximo urgentemente, preciso saber o destino de todos, o que os aguarda e como eles irão lidar com tudo o que viveram e o que está por vir. 
A capa está maravilhosa. Criativa e combinando com tudo o que a história oferece, com certeza essa é uma das capas mais lindas que tenho comigo. Além disso, temos uma ótima diagramação e revisão, o que tornou todo o livro bem mais fluído e gostoso de ler. 
Se vale a pena ler esse livro? Com certeza! É tão gostoso de ler, que você vai começar e nem perceber que chegou ao final, de tão maravilhoso.


Leia Our Fall

TALVEZ VOCÊ GOSTE

2 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *