[RESENHA] O Chefão - Vi Keeland

O Chefão - Vi Keeland
Estou em um caso sério de amor com o Chase e a Reese. Se eu achava que não podia amar mais a escrita da Vi Keeland, me enganei e aqui estou, apaixonada pelo O Chefão. Logo no início já me vi rindo das maluquices do Chase e das atrapalhadas da Reese. Com certeza os dois se completam de uma forma única. 
Reese é uma mulher engraçada e decidida, além de ser forte e apesar de ter seus medos, corajosa em muitos aspectos. Em um jantar com um homem bem tedioso, ela acaba esbarrando em um desconhecido que a ajuda passar pelo jantar, com suas maluquices e mentiras, apesar disso, ela se vê atraída por esse homem estranho, mas totalmente engraçado. Sendo uma publicitária em busca de emprego, ela se vê sendo indicada a trabalhar na empresa Parker Industries, a empresa do maluco do restaurante e por quem ela está atraída. Reese só não esperava que ele estivesse atraído por ela também e mais ainda, que eles começassem algo mesmo trabalhando juntos, algo que ela tentou evitar veemente. 
Chase tem um passado doloroso. Depois de perder alguém importante, ele se dedicou ao trabalho e acreditar que estava seguindo em frente, mesmo que em alguns momentos ele se machucasse com as lembranças e as incertezas. No entanto, ele nunca perdeu o seu jeito engraçado e otimista de ser. Inteligente e maravilhoso, Chase vem vivendo sua vida sem se prender a ninguém, ele só não esperava conhecer Reese e ela entrar em sua vida e em seu coração, mesmo que eles demorem a assumir o que realmente sentem, apenas vivendo o momento e aproveitando o que quer que seja o “relacionamento” deles. Quando finalmente as peças da vida de Chase se encaixam, eles precisam lidar com as consequências do que isso traz e encarar o que está na frente deles, mesmo que seja doloroso para ambos. 
Acho que estou mais que apaixonada por essa história. Ambos têm seus machucados e arrependimentos, mas eles estão vivendo e isso foi uma enorme lição, o não desistir. Enfrentar o que vier pela frente e procurarem a felicidade. Eu morri de rir com as palhaçadas do Chase, as atrapalhadas de Reese, me apaixonei pelos momentos românticos deles, pela maneira como o Chase age, a perseverança e o desejo de lutar de Reese. Criei um enorme carinho pelos amigos de ambos, mesmo que eles não tenham tido um grande foco e sim, me vi envolvida por todos eles de uma forma única. A autora soube trazer uma história meio clichê, mas muito apaixonante.
Trazer o ponto de vista do Chase quanto ao passado foi o encaixe necessário para compreender as razões sobre as decisões dele. Mostrar o ponto de vista da Reese no presente, foi o que me fez estar apaixonada pelo Chase 99% do livro. Uma história bem construída e cativante, sim, estou amando imensamente esse livro. 
Além disso, a capa está linda! Combinando totalmente com o livro e sem muitos exageros, a editora soube casar a escolha de imagem com o livro e com a tipografia para a capa. Além disso, temos uma diagramação e revisão maravilhosas e eu estou amando muito isso, além de claro, tornar a leitura fácil e fluída. Com a dose certa de sexo, amor, descobertas, arrependimentos e amadurecimento sentimental, O Chefão é um dos livros favoritos desse ano, com certeza ele merece ser lido por todos para se apaixonar e morrer de rir com esse casal.

Leia O Chefão

Nenhum comentário:

Postar um comentário