[RESENHA] O Anjo do Roqueiro - The Rocker #03 - Terri Anne Browning

O Anjo do Roqueiro - The Rocker #03 - Terri Anne Browning
O Anjo do Roqueiro é provavelmente um dos meus favoritos da série The Rockers. Drake com um passado doloroso e com problemas de bebida, conhece o seu anjo e se apaixona, mesmo lutando arduamente contra. Lana é uma garota doce, que teve uma vida difícil com a sua mãe e tendo que cuidar desde cedo da sua irmã mais nova. Quando sua mãe se vai e ela passa a morar com a Layla, sua vida melhora e a dedicação que ela tem estudando é invejável. Ela sempre teve um enorme receio em se envolver com um roqueiro, principalmente devido ao estilo de vida que sua mãe viveu, mas ela acaba conhecendo Drake e os sentimentos que ela nutre por ele cresce até virar amor.
No começo vemos que eles realmente tentam ser amigos e dá certo, mas depois de uma noite de bebedeira e confissões, temos os sentimentos falando mais alto, até o dia seguinte chegar e a bebida ter feito o seu verdadeiro efeito. Um casamento em Vegas, uma noitada e pronto. Tudo desanda na vida deles. 
Lana vai embora, estudar em outra cidade e Drake fica para lidar com as consequências e com os seus problemas. A força de vontade de Drake é admirável. Ele ir para uma clínica de reabilitação com o objetivo de se livrar do álcool me fez ama-lo um pouco mais. 
Depois de meses, Drake está pronto para procurar a sua garota e aceita ser jurado de um reality show. Quando realmente consegue se aproximar de Lana, uma recaída, uma grande perda e tudo o que conquistaram fica em jogo.
Eu amei o livro e a forma em que a autora trabalhou o vício. A trama que envolve os personagens e as consequências das escolhas. O final foi fofo, mas novamente, ficou em aberto e isso não foi legal. Odeio sair com perguntas em um livro.
Acho que esse foi um dos casais que mais amei até agora da série, além de todos os problemas que enfrentaram, a autora soube mostrar o amadurecimento deles, a superação da dependência do álcool e claro, ensinar que você aprende a lidar, mas não se cura totalmente. Também tivemos surpresas, momentos fofos, momentos tensos, muito amor e uma boa dose de sexo. Ou seja, é um pacote completo para amar toda a história.
A capa do livro continua mantendo a mesma identidade visual das anteriores e apesar de eu não ser fã de como a editora trabalhou as capas, ela com certeza é a melhor de todas já lançadas. Acrescente uma boa revisão e diagramação e pronto, eu adorei o livro e já aguardo o próximo.

O Anjo do Roqueiro - The Rocker #03 - Terri Anne Browning

Leia O Anjo do Roqueiro
Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário