[RESENHA] Mais que Amigos - Lauren Layne

Estou completamente apaixonada pelo livro Mais que Amigos . É fofo, com uma dose gostosa de sexo, amor, crescimento, descobertas, apego...

Mais que Amigos - Lauren Layne
Estou completamente apaixonada pelo livro Mais que Amigos. É fofo, com uma dose gostosa de sexo, amor, crescimento, descobertas, apegos e desapegos. Me apaixonei pelo Ben, adorei conhecer a Parker, mesmo que tenha ficado com um pouco de raiva dela, mas creio que foi necessário para eles amadurecerem e estarem realmente prontos um para o outro.
Parker é uma mulher estudiosa, linda, organizada e com um melhor amigo incrível. Apesar do que as pessoas pensam, homem e mulher podem ser amigos sim e Parker e Ben é a prova viva disso. Além disso, Parker namora com Lance, o homem certo. No entanto, as coisas entre Parker e Lance esfriaram muito e depois de um longo tempo sem um verdadeiro contato íntimo, Lance decide terminar tudo, deixando uma Parker triste e com um grande sentimento de rejeição.
Ben, melhor amigo de Parker é um verdadeiro galinha. Vivendo junto com a sua melhor amiga, ele tem uma boa vida. Trabalho estável, garotas aleatórias sempre que deseja e uma melhor amiga linda e incrível. Porém, as coisas começam a mudar para ele quando Parker está solteira e quer aproveitar a vida, com homens aleatórios. Mesmo que ele não entenda, isso o incomoda até que uma noite os dois acabam tendo um sexo incrível e mesmo que eles não percebam algo mais começa a acontecer com eles. Uma noite viraram duas, três e quando viram, os sentimentos estavam descontrolados, mas nem tudo é um sonho. Lance está arrependido, quer Parker de volta. Como Ben vai lidar com isso? E Parker? Vai aceitar o seu ex de volta?
Eu sinceramente me apaixonei pelo Ben. Um bom amigo, um cara que mesmo que ele não perceba ou aceite é romântico, um pouco ciumento e bastante protetor. Você vê o Ben deixando de ser o cara de uma noite para ser o cara para a vida inteira. Apesar dos seus defeitos, ele ainda assim é apaixonante e você vai deseja-lo para sempre.
Já Parker é bem madura, linda, inteligente, mas quando se trata do coração ainda tem algumas falhas. Um pouco maníaca por limpeza, você se vê encantada pela Parker e o jeito doce e ao mesmo tempo destemida e teimosa. Uma mulher que é ao mesmo decidida com o que deseja para a vida profissional, mas indecisa quanto ao seu coração.
São duas almas um pouco diferentes, que se conhecem melhor do que ninguém e podem dar certo, quanto dar tudo errado.
Eu me apaixonei pela história, por ser contada pelos dois personagens, me peguei rindo, fiquei com o coração apertado, quis chorar e bater nos personagens, mas também quis abraça-los e guardar os dois num potinho.
Além disso, temos uma capa linda. Mesmo que seja meio simples, ela combina com o casal e é atrativa. Com uma boa diagramação e revisão, eu simplesmente adorei o livro e vou recomendar para sempre, principalmente para quem quiser um livro gostoso e rápido de ler.



Leia Mais que Amigos
Amazon

Talvez você goste

0 comentários