[RESENHA] A Casa dos Pesadelos: Alguns traumas são difíceis de superar. Outros, seria melhor esquecer - Marcos DeBrito

Nessa trama nacional vamos conhecer Tiago, que quando ainda era uma criança, sofreu um trauma que há 10 anos atormenta sua vida.  Dura...

A Casa dos Pesadelos: Alguns traumas são difíceis de superar. Outros, seria melhor esquecer - Marcos DeBrito
Nessa trama nacional vamos conhecer Tiago, que quando ainda era uma criança, sofreu um trauma que há 10 anos atormenta sua vida. 

Durante um final de semana na cada de sua avó, ele jura que foi atacado por alguma criatura apavorante. Mesmo passados tantos anos, o trauma ficou, ele ainda tem muita dificuldade para dormir e o medo é seu companheiro constante. 
Quando chega o momento de retornar a casa que tanto lhe causa pânico, Tiago precisa superar seus medos e enfrentar o monstro que lhe causa tanto temor a vida toda, já que a vítima agora é seu irmão mais novo, Bruno. 
O livro apesar de estar na categoria terror, se encaixaria melhor em um suspense, a trama é baseada no sobrenatural e na mente criativa de uma criança cheia de traumas, o livro traz os conflitos internos de Tiago e a coragem dele ao enfrentar seu pior pesadelo pelo bem do irmão , fato que deixa uma certa apreensão, pois acredite, a torcida foi enorme para que Bruno não precisasse passar pelos mesmos traumas de Tiago. 
Gostaria de falar muito mais desse livro sensacional, mas por se tratar de um livro, menos é mais, se eu prolongar mais, posso correr o risco de soltar aquele spoiler indesejado que todos odiamos. 
Nunca havia lido nada do autor, e posso afirmar que minha primeira experiencia foi bastante positiva, a trama tem tudo que gosto em um livro, suspense, apreensão, aquelas histórias que te prendem do início ao fim, acreditem, é de tirar o folego. 
A Faro Editorial fez um trabalho excepcional no livro, desde sua capa, até o designer interior, com páginas em cores diferentes para diferenciar o tempo, gravuras que remetem aos medos de Tiago, não encontrei nenhum erro ortográfico e a diagramação está excelente. 
Após a leitura de A Casa dos Pesadelos, sem dúvidas nenhuma, já estou bastante curiosa para ler outros livros do autor, e recomendo para você, caro(a) leitor(a) que faço o mesmo, pois vale muito a pena!


Leia A Casa dos Pesadelos

Talvez você goste

0 comentários