[RESENHA] Breakable: Ele estava perdido e sozinho. Então a encontrou. E o futuro se tornou mais frágil do que nunca. - Contornos do Coração #02 - Tammara Webber

*Está resenha pode conter spolier, por se tratar de uma continuação*  No segundo volume temos várias passagens de Easy , pela versão de...

Breakable: Ele estava perdido e sozinho. Então a encontrou. E o futuro se tornou mais frágil do que nunca. - Contornos do Coração #02 - Tammara Webber
*Está resenha pode conter spolier, por se tratar de uma continuação* 
No segundo volume temos várias passagens de Easy, pela versão de Lucas, temos a oportunidade de ver novamente como Lucas se apaixonou por Jacqueline, como o fato dela o encantar tanto o incomodava, como foi que ele a salvou da tentativa de estupro e como surgiu e evoluiu o relacionamento dos dois. 
Além disso tudo, também podemos ver como foi a adolescência de Lucas a partir da morte de sua mãe e como toda sua vida se transformou a partir desse momento, a relação dele com o avô e com o pai, as amizades, os primeiros amores, e o motivo que o levou a se mudar de onde estava e parar de usar seu primeiro nome London, e passar a atender por Lucas. 
Temos duas vidas de um mesmo personagem com vida diferentes, London que parecia não estar nem aí para o que fazia da sua vida e o rumo que ela estava tomando, e o Lucas responsável, que não tinha planos de deixar sua vida parada no mesmo lugar. A única coisa em comum, era o fato de nunca ter superado a morte da mãe. 
É praticamente impossível não se emocionar com a narrativa da autora, confesso que tinha achado Easy muito bom, mas Breakable, superou minhas expectativas e se tornou muito melhor, na minha opinião pelo menos, e obviamente, fiquei muito mais apaixonada pelo Lucas, porque vamos combinar, quem não queria um Lucas na vida? 
Dói ver todo sofrimento dele, e quanto ele achava que merecia cada dor sofrida pela morte da sua mãe, como ele aceitava tudo de ruim e todos os problemas que vinham em sua direção, é admirável ver o quanto ele foi maduro ao batalhar por uma vida melhor, quando viu que estava cada vez mais no fundo do poço, o crescimento do personagem é incrível! Não é à toa que ele se tornou um personagem tão querido, todo sua evolução durante a trama é bonita de se ler. 
Temos na capa, os mesmos modelos do primeiro livro, o que vamos combinar funcionou muito bem, pois eles são exatamente como Jacqueline e Lucas são descritos, a Editora Verus, fez como sempre um ótimo trabalho no livro, diagramação impecável e não encontrei nenhum erro ortográfico. 
Após Breakable, sigo ansiosa para leitura dos demais livros, que já adianto não são mais sobre Lucas e Jacqueline, mas me pareceram tão bons quanto os deles foram, mas isso é conversa para algumas resenhas futuras, rs. 
Agora, só me resta recomendar (e muito) a leitura do livro e de Easy e se apaixonar por Lucas, assim como eu sou apaixonada!


Leia Breakable


Talvez você goste

0 comentários