[RESENHA] Uma Noite Sem Você - Viajando Com Rockstars #2.5 - Aline Sant' Ana

Uma Noite Sem Você - Viajando Com Rockstars #2.5 - Aline Sant' Ana
Final feliz existe? Zane e Kizzie nos dá a esperança que existe sim. Pessoas com personalidades diferentes, mas com um amor que supera qualquer obstáculo, basta estarem juntos para que tudo seja possível. 
Depois de conhecer o início da linda história do Zane e Kizzie em 11 Noites com Você, vemos os problemas que eles precisam viver ao voltar para Miami. Lidar com a mídia falando mal da Kizzie e o medo da aceitação dos fãs da banda The M’s é algo que Kizzie está tendo de lidar como a empresária da banda e noiva do guitarrista, porém, a decisão de não contar para o Zane talvez seja a certa ou a errada, porém, depois que Zane descobre, eu me vejo mais apaixonada por esse guitarrista safado. 
Zane ama Kizzie com tudo de si, como ele nunca amou uma mulher na vida e teme que Kizzie dê para trás e não queira se casar com ele. Além disso, ainda tem a mídia no pé deles e o fato que eles estão verdadeiramente se conhecendo, mesmo que por muitas vezes eles sintam como se conhecessem a anos devido a afinidade que eles têm. Depois do primeiro grande obstáculo ser ultrapassado, agora vem algo que coloca o relacionamento deles a prova, uma noite longe um do outro, para a “despedida de solteiro” e isso só ocorre depois que um convite para o cruzeiro erótico chega e a necessidade de ajudar um amigo se faz mais forte. 
Será que Zane vai aguentar esse cruzeiro? E Kizzie? Como ela se sente com essa viagem? 
Sinceramente, esse foi um dos livros mais lindos que li. Mostrar a importância da confiança, a necessidade de serem abertos um com o outro, além de todo o amor que eles nos ensinam, afinal, o relacionamento deles é sim algo saudável. Sabem ser profissionais e se amarem, além de respeitarem o espaço de cada um, mas estarem juntos. O final com certeza foi surpreendente e quero mais, muito mais. Achei linda a atitude dos amigos, as decisões que tomaram e toda a felicidade que vi presente naquela grande família. Não teve como não amar cada página lida. 
Além disso, temos uma capa MARAVILHOSA! Combinando com a identidade visual da série e sendo atrativa. Também temos uma diagramação linda, com os dois contando um pouco da história e as músicas no começo de cada capítulo.... Tudo lindo demais. No entanto, precisa de uma revisão, principalmente no final do livro, erros pequenos estão ali, mas de resto, está ótimo. 
Acho que já estou sentindo falta do Zane e mesmo que ele vá aparecer no livro do Yan e do Shane, sinto que ainda irei querer mais dele, mais daquela felicidade, mais de tudo deles.


Leia Uma Noite Sem Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário