[RESENHA] Tudo Por Você - Lilian Guedes

Tudo Por Você - Lilian Guedes
Li Tudo Por Você quando estava no Wattpad e desde aquela época, eu simplesmente me apaixonei pelo livro. Conhecer David e Natalie foi engraçado, apaixonante e um pouco problemático. Um casal que tinha tudo para dar errado, mas que no final, fizeram tudo para dar certo. 

Natalie é uma mulher “mimada”. Mora com o pai que prefere trabalhar a dar qualquer atenção para filha. Está fazendo faculdade e procurando algum jeito de viver a sua vida sem que o seu pai a controle e a ignore. Quando ela sem querer bate em um carro, acaba conhecendo um mecânico meio esquentadinho que acaba deixando a sua vida de cabeça para baixo, mas de um jeito bom. Mudar completamente a sua vida, viver em um lugar novo sem o apoio de seu pai, foi a melhor decisão que ela já tomou, afinal, acabou conhecendo o verdadeiro amor e ainda ganhou uma linda filha, porém, Natalie terá de enfrentar muitos problemas para conseguir o seu feliz para sempre, como amigos falsos e ambiciosos, um pai que decide que a quer de volta em sua vida e uma mulher que está tentando levar a sua pequena para longe. 
David é um mecânico que sempre quis viver a sua vida. Sem depender dos pais, depois de ter uma filha linda, foi viver a sua vida, sem cortar as relações com os pais, mas tendo de lidar com os avós maternos da Mia, a filha linda do David. Tendo uma grande aversão por garotas patricinhas mimadas, conhecer Natalie não estava em seus planos, principalmente com uma Natalie batendo no carro que acabou de consertar ou uma Natalie meio quebrada indo morar no andar de cima do seu prédio. No entanto, conhecer Natalie foi a melhor coisa em sua vida e na vida da sua filha. Eles mudaram, David amadureceu mais ainda, Mia ganhou a mãe que sempre quis e Natalie saiu das asas do pai para viver a sua própria vida. 
Um livro lindo, mostrando duas pessoas amadurecendo juntas. Se descobrindo e aprendendo a amar. Natalie deixou de ser uma menininha para se tornar uma mulher responsável. David deixou de lado o seu lado bad boy para se dedicar a sua Natalie e amar ainda mais a pequena Mia e claro, Mia, a macaquinha que sempre sonhou em ter uma mãe e acabou ganhando a melhor. 
Com uma história cheia de reviravoltas, de novo me apaixonei por essa família. Conhecemos o lado ruim das pessoas que se dizem amigas e o lado bom de amigos verdadeiros que estão sempre ao seu lado. A psicose das mulheres que precisam de amor e o amor verdadeiro que se é conquistado. 
Não pude deixar de me apaixonar pelo livro. A capa nova também está linda e uma diagramação maravilhosa, nos dando os pontos de vista de ambos bem claro, porém precisa sim de uma nova revisão. Coisas pequenas, mas estão lá. Um livro lindo, uma história maravilhosa e com tantas surpresas boas e ruins que te deixa ansiosa e suspirando o livro inteiro.


Leia Tudo Por Você
Amazon (e-book)

Nenhum comentário:

Postar um comentário