[RESENHA] Sinceramente, Carter - Sinceramente, Carter #01 - Whitney G.

A trama começa mostrando Carter e Arizona ainda jovens se conhecendo na escola, como toda boa história, os dois implicavam tanto um com...

Sinceramente, Carter - Sinceramente, Carter #01 - Whitney G.

A trama começa mostrando Carter e Arizona ainda jovens se conhecendo na escola, como toda boa história, os dois implicavam tanto um com outro, que acabaram virando amigos. 
Mesmo tendo personalidades completamente diferentes, a amizade dura até hoje, mesmo depois de anos. Carter é um aluno excepcional, e estuda para se tornar um grande advogado, além de ser super social, mulherengo e amar uma festa, ele também é conhecido em todo campus da faculdade por conta da sua beleza e simpatia. Arizona, diferente dele, tem uma vida social pacata, ama culinária e seu grande sonho é se tornar uma grande chef, é uma garota cheia de listas de prós e contras. 
Os anos vão se passando, e amizade permanece, os dois são tão amigos que tem intimidade suficiente para falarem sobre seus relacionamentos que nunca dão certo, pedem opinião um ao outro, sobre o que fazer, porém, em uma noite alguma muda e Carter passa a se questionar se os dois são mesmo apenas melhores amigos, e é aí que eu afirmo que o livro se torna melhor do que ele já é, os dois começam a se olhar de uma maneira diferente e cogitam até um possível relacionamento, e começam a se questionar: Será que transformar essa amizade em algo mais dará certo? Eles vão tentar fugir desse sentimento, porém quando eles se derem conta que o amor está falando mais alto que amizade, não irão conseguir resistir. E nessa hora caros (as) leitores (as) que se torna impossível parar a leitura. vai ser nessa hora que você leitor não vai conseguir largar a leitura. 
Carter é aquele mocinho que você se apaixona de cara (mais um para a lista de crushs literários), e é impossível não amar Arizona com seu jeito determinado de ser. 
Confesso que a muito tempo vinha desejando ler esse livro, mas no momento que eu iniciei a leitura, o amor foi instantâneo, é um livro tão bom, que nem se sente o quanto passa rápido. 
Já havia lido outros livros da autora, mas Sinceramente Carter, ganhou meu coração de uma forma que não sei nem explicar, sem dúvidas entrou para minha lista de livros favoritos. 
A autora tem uma escrita incrível, sabe levar a trama de uma forma que te prende do início ao fim. 
Para mim o ponto positivo da trama é que os personagens principais são ambos simpáticos e facilmente a gente se apaixona por eles, a química entre eles é incrível. A grande amizade que já existia, contribuiu para tornar o relacionamento ainda mais bonito e autêntico. Uma coisa muito legal que acontece no livro são as mensagens divertidas trocadas entre eles, e as músicas da Taylor Swift que dão título os capítulos, facilitando assim, o entendimento do que está acontecendo com eles. 
O que eu gostei muito no livro além da trama toda, são que as falas são alternadas entre os personagens, o que não é novidade nenhuma para ninguém, que são minhas preferidas. 
A Editora Universo dos Livros, fez um ótimo trabalho mantendo a capa original, e falando em capa, ela me chamou atenção antes de tudo, porque sinceramente, é maravilhosa! Não encontrei nenhum erro ortográfico durante a leitura e a diagramação está impecável. 
Sem dúvidas nenhuma eu recomendo muito a leitura, pois o mundo precisa se apaixonar por esse casal, assim como eu me apaixonei, e ah, como se trata de uma série, temos um segundo livro chamado Sinceramente Arizona, nem preciso dizer o quanto está ansiosa para lê-lo né?


Leia Sinceramente, Carter

Talvez você goste

0 comentários