[RESENHA] Olhos Nos Olhos - O Caso Blackstone #03 - Raine Miller

06:30:00

Olhos Nos Olhos - O Caso Blackstone #03 - Raine Miller
Em Olhos nos Olhos, o terceiro livro da série O Caso Blackstone, vemos a batalha que o Ethan enfrenta para proteger a Brynne, conhecemos o inimigo, vemos a dor da perda e lidamos com as surpresas e pedidos inesperados. 
Logo de cara, encontramos uma enorme surpresa sendo descoberta de um jeito meio cômico e muito dramático, um pedido inesperado e toda a preparação que veio com todas essas novidades. 
Porém o perigo ainda ronda a vida desse casal e eles precisam descobrir quem está perseguindo a Brynne antes que seja tarde demais. Em meio a tudo isso, Brynne ainda terá de lidar com a perde de alguém que ela amava intensamente e o retorno de algumas pessoas do passado, junto com a batalha final contra o seu perseguidor e descobrir o motivo de todas essas mortes que estão a rodeando e o que levou esse psicopata a ficar atrás dela. 
Apesar de eu ter gostado do livro, achei que houve alguns pontos que precisavam serem esclarecidos melhor, como em alguns momentos quando ela acabou tendo de enfrentar seu perseguidor. Da mesma forma que achei o relacionamento deles rápido demais. Te conheço hoje, te amo amanhã e no dia seguinte você é o amor da minha vida, nada pode nos separar e tudo isso dentro de alguns poucos meses. Além disso, eles são um casal em que Brynne é totalmente aberta em relação a sua vida, mas Ethan ainda esconde coisas que o machucam e isso é bem evidente, um casal que resolvem todos os problemas entre eles com sexo e depois quem sabe uma conversa, em que Ethan com o seu jeito controlador, meio que manda e Brynne tem que obedecer.
Foram pontos assim que me deixaram bem relutante em terminar o livro, mas mesmo assim fui até o fim. Tendo um final fofo, mais uma vez, senti falta de algumas coisas, como o futuro deles. 
Junto a isso, temos uma capa bonita, mantendo a mesma identidade visual das anteriores e com um grande contexto relacionado a história do livro, também temos uma boa revisão e diagramação. Senti falta de mostrar de quem era o ponto de vista? Senti. Apesar de sempre amar que haja os dois lados na história, também gosto que identifiquem, assim não há confusão e nem a necessidade de reler novamente o início do ponto de vista para compreender melhor o contexto. 
É um bom livro, não o melhor, mas ainda assim é bom o suficiente para quem leu os três primeiros e espera pelo final deste casal complicado, mas apaixonados.


Leia Olhos Nos Olhos
Amazon - Saraiva

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *