[RESENHA] Indomável: Griffin alcançou o auge da fama. Mas ele ainda quer mais. - Rock Star #04 - S.C. Stephens

18:23:00

 Indomável: Griffin alcançou o auge da fama. Mas ele ainda quer mais. - Rock Star #04 - S.C. Stephens
Nesse quarto livro da série RockStar, vamos conhecer melhor a história de um dos integrantes mais loucos dos D-Bags, mas antes que ocorra a dúvida, já adianto que esse livro pode ser lido de forma independente, já que o livro se trata especificamente de um personagem. 
Confesso que Griffin, não é um dos meus personagens favoritos, mas fiquei bem curiosa para ler seu tão aguardado livro. 
Na história vamos encontrar um Griffin com a tão sonhada fama conquistada, uma família maravilhosa e tudo mais que vem no pacote que uma pessoa poderia querer, porém nosso baixista que é extremamente imprevisível, queria muito mais. Griffin queria ser o centro das atenções da banda, só que para isso acontecer, ele precisa convencer o restante da banda, que o seu momento de brilhar, finalmente chegou. 
Os planos de Griffin porém, podem não agradar muito os outros integrantes, pois na sua cabeça ele poderia muito bem tomar o lugar de Matt, e fazer solos incríveis ou quem sabe ainda assumir os vocais no lugar de Kellan e cantar algumas músicas, porque aos olhos dele, ele é muitos mais talentoso que todos os integrantes juntos, e o mundo inteiro precisa saber desse talento todo. 
O que Griffin não contava, era que os outros integrantes não concordariam com as ideias loucas dele, pois eles o consideram muito irresponsável e egoísta. Afinal, como já diz o ditado, quem faz a cama , leva a fama, para quem leu os livros anteriores, sabe o quanto os meninos estão certos quando o chamam de irresponsável, visto que ele era o que nunca levava a sério os ensaios da banda, estava sempre disperso nas reuniões e até dos repertórios escolhidos para a banda, ele ficava de fora, sendo assim, como seria capaz de confiar um destaque tão importante a uma pessoa assim? 
Griffin, orgulho e egocêntrico como só ele sabe ser, não aceita as negativas dos seus amigos, e começa a ficar sem noção nenhuma, abandona a banda sem pensar, quando ele recebe uma proposta, que lhe permitirá alcançar o tão almejado estrelato que ele sonha. O que ele não sabe é se essa decisão será a correta e se isso o fará realmente feliz. 
Como eu já havia dito lá em cima, quando comecei a ler a série, nem nos melhores sonhos, Griffin era meu personagem favorito, ele ainda não é, mas confesso que ele ganhou alguns pontos comigo quando se tornou pai e se casou com a Anna, seu amadurecimento, me fez enxerga – lo com outros olhos, afirmo que foi possível aceita-lo,rs. 
É possível, sem sombras de dúvidas, amar e odiar Griffin no mesmo livro, pois algumas atitudes dele nos fazem ter orgulho do homem que ele se tornou, mas outras só nos fazem enxergar o quanto seu narcisismo e decisões erradas, o tornam uma pessoa insuportável. 
Como já dizem, se não aprendemos pelo amor, aprendemos pela dor, e foi justamente no momento em que ele se viu sozinho, rodeado de mentiras que ele repensou suas atitudes e viu que o mundo não gira ao seu redor, e que ele precisa dos amigos de banda e da sua família para ser feliz por completo, mas para isso, ele precisa urgente amadurecer e se tornar uma pessoa melhor. 
O mais legal desse livro é que além de sabermos toda história pelos olhos do nosso malvado favorito, ainda temos a oportunidade de saber como anda a vida dos demais integrantes, e como estão atualmente. 
A editora Valentina fez um excelente trabalho na capa, ela ficou linda demais e tem tudo a ver com a trama, não encontrei nenhum erro ortográfico e a diagramação está impecável, eu como uma eterna apaixonada por essa série, fiquei muito feliz com esse livro e gostaria muito que a autora repensasse na decisão de escrever os livros dos demais integrantes, mesmo sendo um livro que pode ser lido de forma independente, recomendo que vocês leiam toda a série. 
A autora S. C. Stephens, tem um dom incrível da escrita, o que fez com que eu me tornasse uma grande fã dela, por isso, recomendo muito a leitura.


Leia Indomável


TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *