[RESENHA] Fueled: O que acontece quando a pessoa que você menos espera se transforma na mais importante da sua vida? - Driven #02 - K. Bromberg

Fueled: O que acontece quando a pessoa que você menos espera se transforma na mais importante da sua vida? - Driven #02 - K. Bromberg
Depois do final dramático em Driven, vemos em Fueled que a Rylee e o Colton ainda tem um longo caminho a percorrer. 
Nesse livro conhecemos um pouco mais as dores e os problemas do Colton. O quanto o passado dele ainda se faz presente em sua vida e o quanto tudo o que ele viveu o moldou e marcou de uma forma profunda e dolorosa. Porém, apesar de vermos o quanto ele está ferido, o quanto certas palavras o machucam por conta do passado horrível que ele teve, ainda não vejo justificativa plausível para ferir tanto a Rylee, da mesma forma em que não encontro motivos plausíveis para ver a quantidade de vezes que ela o perdoa. Compreendo o amor que ela sente por ele, mas a quantidade de vezes em que ele a machuca supera isso de forma inimaginável. 
Apesar de neste livro observarmos diversos momentos em que as brigas são constantes e sinceramente cansativas, eu continuo em dúvida se amo ou odeio demais esse livro. A história passa praticamente toda em volta de atração, brigas e ambos sendo idiotas. As provocações infantis, as ofensas desnecessárias, os conflitos que poderiam ter sido evitados... São tantos momentos que eu parei e me perguntei "quantos anos vocês têm?" e eu nem posso contar as diversas que quis jogar o livro na parede. 
Acho que me ajudou demais a compreender e levar o livro até o fim é que a história nos mostra o ponto de vista do Colton, o que auxiliou a entender minimamente a mente dele e aceitar algumas atitudes que ele tomava, também temos o amor imenso que tanto o Colton quanto a Rylee têm pelas crianças e foram esses momentos que mais me fizeram amar e suspirar. 
Com um final arrebatador, eu só espero que o próximo livro me faça voltar a ter grandes sentimentos pelos personagens, pois nesse só quis bater na cabeça deles para ver se os neurônios voltam a funcionar. 
Posso afirmar que adorei a capa. A editora abriu a opção de escolhermos e também não houve tradução do nome do livro, algo que apreciei imensamente. A diagramação e revisão do livro estão maravilhosas, ajudando na leitura e a fazendo fluir facilmente. 
Em resumo, o livro todo está lindo, apesar dos personagens terem me irritado um pouco, creio que seja um meio para o fim.



Leia Fueled
Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário