[RESENHA] Easy - Contornos do Coração #01 - Tammara Webber

Easy - Tammara Webber
Engraçado como esse livro é quase a repetição de uma história que presenciei na minha vida no início da faculdade, porém, ao contrário. No livro, Jacqueline vive os sonhos do namorado, que rapidamente vira ex assim que a faculdade começa e as festas mostram que um homem solteiro se daria muito melhor que um comprometido.
A mocinha está solteira e percebe então que não tinha uma vida própria, ela vivia à sombra de um homem que nunca a amou. E o que toda mocinha literária faz para extravasar? Vai numa festa, afoga suas mágoas e tenta encontrar um novo sentindo numa vida fajuta. 
Um ataque, um resgate e finalmente encontrar alguém que valha a pena. Lucas não é apenas um mocinho tatuado, mil e uma utilidades e charmoso. Sua necessidade de ter tantas habilidades e não ter um minuto de folga tem uma explicação e Jacqueline fará de tudo para descobrir. Não que ela tinha intenção no início, já que estava mais do que ariscar em ter um novo relacionamento.
Fugindo do padrão mocinho rico e poderoso, Lucas é trabalhador e forte. Perdoe meus CEOs do coração, mas me atraiu muito mais alguém que ralou para ter um final feliz financeiro. Na verdade, me identifiquei com essas dificuldades e valorizei muito mais quando ele dava um presente para a mocinha, além do tempo gasto.
O relacionamento dos dois evoluí pouco a pouco, tem o clássico “esfregar na cara” do ex um atual muito melhor e então, as cenas íntimas de tirar o fôlego. Esse é um Young Adult que recomendo para todos os gostos literários, por se tratar de uma leitura leve e que trás o melhor do romance com o intenso dos livros mais sombrios.


Leia Easy


Nenhum comentário:

Postar um comentário