[RESENHA] Belo Sacrifício - Irmãos Maddox #03 - Jamie McGuire

Começamos a trama vendo Taylor, que é um bombeiro da elite com especialidade em incêndios florestais, sendo enviado para uma missão em Co...

Belo Sacrifício - Irmãos Maddox #03 - Jamie McGuire
Começamos a trama vendo Taylor, que é um bombeiro da elite com especialidade em incêndios florestais, sendo enviado para uma missão em Colorado, lá ele passa a frequentar o café local, no qual Falyn trabalha como garçonete. A única coisa que os une no início da trama é a atração entre eles, porém ao longo do tempo o relacionamento vai tomando novas proporções. 

A trama possui diversos pontos positivos, mas o que realmente mexe com a gente é segredo que Falyn esconde, apesar de não ser algo tão surpreendente, o tema abordado é real e cruel. Somos capazes de sentir a dor pela qual ela passa, e todo sofrimento é de partir o coração. É realmente emocionante saber mais sobre a Falyn e vê-la, dia após dia, se curando de seus medos e traumas. A personagem tem um amadurecimento surpreendente durante a trama, e é muito legal ver o quanto Taylor faz parte desse processo de cura e crescimento. É graças a ele é que Falyn enfrenta seu passado e se deixa curar, é praticamente impossível não compreender que o amor entre eles é forte o suficiente para quebrar as barreiras em torno de seus corações. 
Mas como nem tudo é um conto de fadas perfeito, diversos motivos levam o casal a se afastar, o que nos leva a um sofrimento até que eles reatem, todo drama que Jamie, traz em seus livros, e que já estamos acostumados nos livros dos irmãos Maddox
Um ponto muito legal dos livros dos irmãos é o fato de que de alguma maneira estão sempre se conectando, muitas vezes por conta das mocinhas, e a forma que se interligam é impensável e surpreendente. E graças a essas conexões, sempre reencontramos nossos casais preferidos e matamos a saudade dos outros irmãos que, pelo menos, eu, amo demais! 
A trama é carregada de sofrimento, mas a superação e a busca por um novo futuro é o que mais chama a atenção, as cenas dos dois juntos são de encher o coração de amor, ler a história dos irmãos Maddox, é ser capaz de ter um mix de sentimentos, raiva, emoção, amor, felicidade, tudo que compõe uma trama muito bem escrita, confesso que não gostei muito do final, mas isso não foi capaz de tirar o brilho que a trama carrega. 
A editora Verus, mais uma vez arrasou na capa, é incrível como todas as capas desses livros são muito bem-feitas e com detalhes que nos fazem sentir amor já pela capa, não encontrei nenhum erro ortográfico, a diagramação está impecável. 
Recomendo a leitura, deste livro e de toda série, assim como já falei em resenhas anteriores, o ideal é que se leia toda série em ordem, para não pegar aquele spoiler indesejável!


Leia Belo Sacrifício

Talvez você goste

0 comentários