[RESENHA] Bela Chama - Irmãos Maddox #04 - Jamie McGuire

14:22:00

Bela Chama - Irmãos Maddox #04 - Jamie McGuire
No quarto livro dos irmãos Maddox, vamos conhecer a história de Tyler, que assim como seu irmão gêmeo Taylor, também faz parte da equipe do corpo de bombeiros, dono de um porte físico e de uma beleza já conhecida dos Maddox, a diferença dele para seu irmão é a sua arrogância que é maior que ele. 
Vamos conhecer também Ellison, dona de uma espírito completamente livre, faz de tudo para chamar a atenção dos pais, incluindo o uso abusivo de drogas e álcool, ela age assim por ter nascido em um mundo onde o dinheiro é mais importante que o amor, e amor é justamente o que ela nunca recebeu dos pais, levando- a agir sem pensar em nunca consequência dos seus atos. 
Os dois se encontram a primeira vez, quando Ellison, resolver dar uma festa em sua casa, aproveitando a ausência dos pais, Tyler acaba indo parar na festa e se envolve em uma briga, o que já é típico dos irmãos Maddox, com isso, ele acaba chamando a atenção de Ellison, sentindo-se atraída pelo charme e tatuagens de Tyler, ela o leva para seu quarto, buscando uma coisa que já está acostumada: sexo sem nenhum compromisso. 
Como não quer se envolver com ninguém, ao fim de tudo Ellie, expulsa Tyler do seu quarto e de sua vida, mas o que ela não esperava, era que ele fosse ficar completamente encantado por ela, mesmo com toda sua grosseria e antipatia. 
Cansados de todas os excessos de Ellison, seus pais decidem cortar toda sua fortuna, obrigando-a a arrumar um emprego, mesmo muito chateada com toda situação, Ellie, consegue um emprego em uma revista, e em pouco tempo promovida a fotografa, o que a deixa muito feliz, porém, o que ela não contava, era que seu primeiro trabalho, fosse acompanhar a equipe dos bombeiros, e isso incluía Tyler, a última pessoa que ela gostaria de encontrar. 
Durante a trama, os dois acabam de aproximando, e todo amor vai ganhando cada vez mais força, mas como nem tudo são flores, Ellison, estraga todo o relacionamento dos dois, quando seu vício pela bebida fala mais alto e ela nega todo e qualquer sentimento que tem por Tyler. 
Como já estamos acostumados, a trama toda é narrada em primeira pessoa, mostrando a luta de Ellison contra a bebida e seu esforço para mudar de vida, e é aí que Tyler entra como um raio de esperança, pois é ele quem a incentiva a se reerguer e com ele também que ela aprende como é bom amar e ser amada. 
Sou uma grande fã da Jamie e de todos os irmãos Maddox, e assim como os demais livros, fiquei completamente apaixonada pela trama, mesmo não sendo meu livro favorito da série (sim, meu livro favorito é Bela Distração), me ganhou de uma forma surpreendente. 
Jamie como sempre arrasa na escrita, mexe com nossos sentimentos e destrói nossos corações, mas ainda sim, amamos cada novo livro que ela lança dessa família, a Editora Verus, não fica atrás no quesito sensacional, sou muito fã das capas dos livros da série, sempre são muito bem-feitas e lindas, tendo sempre algo que remete a trama, a diagramação está impecável e não encontrei nenhum erro ortográfico. 
O livro trás uma história forte e real que mexe muito com a gente, achei incrível a força de Ellie para se livrar dos seus vícios e fazer da sua vida melhor, Tyler, assim como seus irmãos, são o ponto alto na vida das mocinhas e sempre conseguem de alguma forma ajuda-las nos momentos em que elas mais precisam, mas sempre dando espaço para serem elas mesmo. 
Recomendo muito a leitura, mas recomendo também que se leia na ordem certas dos livros, pois apesar de serem casais diferentes, sempre temos vislumbres dos outros irmãos nos livros, então se você não quer correr o risco de ler aquele spoiler indesejado, leia a sequência correta.


Leia Bela Chama


TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *