[RESENHA] Antes Do Sucesso - Boston Globe #02 - Cinthia Basso

06:00:00

Antes Do Sucesso - Boston Globe #02 - Cinthia Basso
Depois de conhecer a história do Josh e da Beatriz em Meu Astro do Basquete, vamos conhecer o Allan e a Rose, o “palhaço” da turma e a bibliotecária. Ambos tem um passado doloroso, em meio a perda e a violência contra mulher, os dois atualmente tentam superar da maneira deles, porém existe um grande problema, enquanto um não consegue se entregar inteiramente, outro se entrega, mas com alguns receios. 
Allan é um dos melhores jogadores de basquete do time e está com a Rose faz um longo tempo, porém ele não consegue se entregar inteiramente. Antes da fama, ele perdeu alguém importante e não superou até hoje, fazendo com que ele não consiga entregar o seu coração para alguém e consequentemente afastando a Rose dele. 
Rose tem um passado cruel. Fugiu da sua cidade natal depois de tudo o que viveu lá e hoje ela tenta de tudo para viver a sua vida, trabalhando com o que ama e vivendo um dia de cada vez, atualmente do lado do Allan. Porém ela sente que não o tem por completo e isso acabou fazendo eles se afastarem. 
Eles só não contavam que o passado voltasse para ambos, ao mesmo tempo. O Allan encontra seu antigo amor, aquele que ele acreditou estar morto. Rose precisa voltar para a sua cidade e se despedir da sua mãe, uma mulher extremamente doente e com pouco tempo de vida. Os dois precisam enfrentar o passado e ainda lidar com o que sentem um pelo outro, mesmo que por hora separados. Quando a verdade é revelada e o perigo se aproxima, eles precisam enfrentar o medo, a perda e as pessoas malucas, os aproximando ainda mais e mostrando o que realmente sentem um pelo outro. 
Esse livro trabalha bem a superação. Nos ensina que você pode sentir que perdeu tudo, se ainda tiver amigos, nada estará realmente perdido. Também temos muitas risadas, algumas lágrimas e muito amor. Com um final fofo e gostoso, adorei todo o livro, os temas abordados, a forma como foi abordada e o desfecho. 
Junto a tudo isso, temos uma capa linda, que mantém a mesma identidade visual do livro anterior, junto com uma diagramação linda, mostrando ambos os pontos de vista, porém precisa de uma nova revisão, para erros pequenos e nada que atrapalhe a leitura. 
Eu gostei do livro, mesmo que ainda prefira o primeiro. Os personagens me cativaram e me seduziram, com a dose certa de sexo, amor, aprendizado, superação, amizade e paixão.


Leia Antes do Sucesso
Amazon (e-book)

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *