[RESENHA] Tudo Que Acontece Aqui Dentro: Cartas de amor nunca rasgadas - Júlio Hermann

06:30:00


Tudo o Que Acontece Aqui Dentro é um livro que nos mostra com cartas o amor, separação, sofrimento, saudade, abandono, aceitação, solidão e superação. De uma forma poética, cada capítulo nos mostra uma fase do fim do relacionamento de forma profunda e compreensiva. 
Esse é um livro para quem já teve um coração partido, somente quem já passou por isso vai compreender a profundidade dos sentimentos que o autor quis passar. Ele ama, ela o deixa e te substitui, ele demora, mas consegue seguir em frente, depois de idas e vindas, depois de algum tempo... O livro nos mostra que também é necessário um pouco de amor próprio, que depois da primeira decepção, você muda, você fica com receios, mas apesar da dor do passado, não existe a necessidade de desistir do amor. 
O autor soube descrever todos os sentimentos em alguns capítulos, as palavras foram profundas, a escrita é fácil de entender. O leitor consegue se ver nas cartas, tanto que em alguns momentos, eu mesma acabei chorando, por compreender a dor que foi passada e saber que em algum momento aquilo que ele sente de forma tão intensa por aquela pessoa passa e só fica a saudade e a boa lembrança do que foi vivido. A descrição do autor com certeza auxiliou para chegarmos nesse ponto, ele demonstra de maneira intensa o conflito e todos os sentimentos que ele viveu. 
Este livro com certeza te deixa frágil e vulnerável para todos os sentimentos dentro de si, aqueles que um dia você acreditou ter se livrado e aqueles que você nunca foi capaz de dizer em voz alta, o que consequentemente você acaba sentindo um alívio, sabendo que outro alguém conseguiu fazer algo que você não conseguiu, dar voz a aquilo guardado dentro de si ou talvez você somente está sendo capaz de compreender sentimentos que até então eram incompreensíveis para você. 
Com uma capa maravilhosa, a editora soube trabalhar nesta edição. Durante o livro temos diversas ilustrações, cores, muitas cores e músicas que você pode ouvir durante a leitura de cada carta. A revisão do livro está maravilhosa e como já disse, a diagramação com certeza não deixou a desejar. O livro é maravilhoso e vale a pena ler e conhecer um pouco de si mesmo através de outra pessoa que com certeza já sentiu um pouco do que você também sentiu ou sentirá em algum momento em sua vida.


Leia Tudo Que Acontece Aqui Dentro

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *