[RESENHA] Sensacional - Willers Family #03 - Andy Collins

Sensacional - Willers Family #03 - Andy Collins
Em Sensacional, conhecemos mais da história da Sky e do Jace, filhos dos nossos mocinhos anteriores, a Bree e Oliver, em Fenomenal e do Jason e Leah, em Colateral
Jace está prestes a sair da prisão. Depois de passar 2 anos encarcerado devido a uma briga, ele está saindo e precisa se aproximar da sua garota, a mulher que sempre foi sua paixão, desde criança, mas ele sabe que será difícil, principalmente devido ao trauma e culpa que ela carrega consigo a 2 anos. No entanto, ele não está desistindo, esperou por ela por tanto tempo e não será agora que ele vai abrir mão. Um cara romântico, compreensivo e apaixonante, é assim que vejo o Jace e foi por esse homem que me apaixonei. 
Sky sempre foi uma lutadora de boxe. Seguindo os passos de seu pai, ela lutou durante muito tempo, porém agora ele não o faz mais, pois ele, seu ex-namorado conseguiu tirar isso dela também. Sofrer o que ela sofreu a fez se tornar uma garota fechada, reclusa e longe de sua família, mesmo que eles ainda estejam por perto, ela não se aproxima de verdade deles, não sorri, não vive, somente sobrevive em sua bolha, com a sua cadela e as dores dentro dela. Ela sabia que o Jace estava saindo da prisão, mas não esperava que ele fosse vê-la e estar tão perto dela, como vizinho do apartamento da frente. 
Sky luta tanto quanto possível os sentimentos que tem pelo Jace, seja por ele ser seu meio primo ou pela culpa, ela tenta a todo custo não deixar o que sente por ele sair, mas Jace faz isso ser impossível. Sendo carinhoso, engraçado e amoroso, ele está lá sempre que ela precisa, a fazendo sorrir e lutando por ela. 
Sky precisa começar a superar, Jace vai dar espaço para a sua garota se aproximar dele quando ela estiver pronta. Ambos vão mostrar que o amor pode ajudar a curar algumas feridas, e o companheirismo e a amizade deles pode ajudar a superar alguns obstáculos. O livro é lindo, mostra que o Jace tem um enorme coração, Sky é mais forte do que ela acredita e ambos são maravilhosos juntos. 
O final é fofo, porém senti que o livro deixou alguns pontos em aberto. A história da Ms, a pequena garota que estava no projeto da academia para crianças aprenderem a lutar boxe e tem um passado doloroso, ficou em aberto, principalmente sobre o pai dela. Também quis saber se a Sky aceitou participar definitivamente desse projeto e claro, se Jace conseguiu ajudar aquele que o protegeu na prisão. 
O livro também tem uma capa linda, que mantém a mesma identidade visual dos livros anteriores, junto com uma revisão e diagramação linda, mostrando bem ambos os pontos de vista de cada personagem. 
Eu amei o livro? Demais! Não consegui larga-lo e ele dá vontade de ficar relendo sempre. Tem de tudo, a violência contra mulher, contra criança, superação, amor, carinho, respeito, paciência e ternura.


Leia Sensacional
Amazon (e-book)

Nenhum comentário:

Postar um comentário