[RESENHA] Para Sempre Minha - Rosemary Beach #09 - Abbi Glines

05:00:00

Para Sempre Minha - Rosemary Beach #09 - Abbi Glines
Tripp conheceu Bethy quando ela tinha 16 anos, e foi amor a primeira vista. Juntos eles viveram um verão inesquecível cheio de amor e alegria. Porém Tripp já tinha outros planos e mesmo muito apaixonado por Bethy, deixou a cidade de Rosemary Beach e Bethy para trás ... 

Após esse episódio, que deixou Bethy com o coração partido, ela jurou para si mesma que nunca mais se apaixonaria por ninguém, seus relacionamentos duravam apenas uma noite, até que Jace, aparece em sua vida, trazendo junto com ele a esperança de uma nova chance. 
Tripp volta a Rosemary Beach e descobre que Bethy está namorando seu primo Jace e ver seu grande amor junto com alguém que ele considera como irmão não foi nada fácil. Mas em nome da felicidade de Bethy e de seu primo ele estava disposto a nunca revelar nada e deixar os dois a viverem seu amor. Porém, isso perturbou demais a cabeça de Bethy e em um dia que todos estão se divertindo na praia, Bethy exagera na bebida e ao entrar no mar acaba se afogando, na tentativa de salva-la, quem acaba se afogando é Jace. 
Desde que Jace morreu, Bethy tem sido apenas uma lembrança da mulher que foi um dia, afastou-se dos amigos, perdeu peso, e sua vida é ir de casa para o trabalho, parando vez ou outra em um bar para afogar as mágoas. Ela se sente culpada pela morte dele, pois seu relacionamento estava ótimo até Tripp, voltar para a cidade. E o que a deixa mais confusa é o fato de todos os sentimentos que ela tinha por Tripp voltarem e ela não se perdoa por isso, pois considera como uma traição a Jace. 
O que Tripp não aceita é o fato de Betty está vivendo tão infeliz, e que todas as vezes que ele tenta se aproximar dela recebe somente desprezo e gritos. Mas mesmo assim, ele não desiste dela, sempre a espera na saída do trabalho e a segue até em casa só para ter certeza que ela chegou em segurança, quase como um perseguidor, ele sabe toda sua rotina. 
Durante os dias que passam numa ilha para o casamento de Woods e Della, os dois apesar das brigas, aprendem a conviver e a partir daí veremos um Tripp batalhando para conquistar de uma vez por todas a mulher da sua vida, e já adianto que o desenrolar do início do relacionamento e o final dos dois é a coisa mais linda que você irá ler! 
Nesse livro encontramos todo um drama romântico, pois a história gira basicamente em torno da história de amor de Betty e Tripp, das magoas, das perdas, recomeços e reconquistas, também temos cenas bem quentes entre os dois que é de tirar o fôlego, a química entre eles é tão intensa que somos capazes de sentir todas as fagulhas quando os dois estão juntos. 
Como esse livro trás a história de um casal que já tinha um envolvimento antes, teremos muitos flashbacks, cenas de oito anos atrás, o que nos ajuda a compreender todas as cenas atuais. Também temos a oportunidade de ver o casamento de Woods e Della e matar as saudades de personagens que se tornaram queridos no nosso coração como Rush, Blaire, Nate, Grant, Harlow e até a Lila Kate. 
Apesar de ser um livro único, recomendo que leia todos os anteriores, para não correr riscos de spoilers. 
Assim como nos outros livros, a editora Arqueiro fez um ótimo trabalho na capa, diagramação impecável, não encontrei erros ortográficos, mais uma vez, como não poderia ser diferente Abbi arrasou na história e com nosso coração. 
Sou um pouco suspeita a falar, pois sou uma grande fã da Abbi e da série Rosemary Beach, e posso dizer com a convicta certeza, que você não irá se arrepender de conhecer a história desse casal que se tornou um dos meus queridinhos!


Leia Para Sempre Minha

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *