[RESENHA] O Pedido - A Proposta #02 - Katie Ashley

Depois de conhecer a Emma e o Aidan em A Proposta, agora conhecemos o desfecho da história desse casal que tem tudo para dar errado. Se no primeiro livro o Aidan foi um completo babaca, nesse a Emma conseguiu se superar. 
Compreendo os sentimentos da Emma, no primeiro livro tivemos o Aidan a traindo por medo do que poderia acontecer, mas em meio à confusão em que a Emma estava sentindo e um bebê a caminho, ela acabou por ferir tanto o Aidan como outra pessoa. 
Nesta continuação, conhecemos o doutor Alpesh. Um homem gentil que está disposto a cuidar da Emma, mesmo ela estando grávida, porém Emma ainda tem fortes sentimentos pelo Aidan, principalmente quando ele se mostra realmente arrependido e querendo uma segunda chance com ela, porém nessa situação e com os hormônios a flor da pele, ela está com medo de se ferir e é somente por isso que a perdoo por todo o sofrimento que ela causou nos dois homens. 
Acompanhar o amadurecimento do Aidan no primeiro livro foi bom, mas ele ainda precisava de algumas lições e só assim ele estaria pronto para o que estava por vir, afinal, cuidar de uma criança não é fácil e precisa verdadeiramente de amadurecimento para isso e foi esse amadurecimento que vimos nesse livro. Aidan se mostrou ao longo do livro pronto para ser pai e ansioso por isso, mesmo que inicialmente ele não quisesse isso em sua vida. Esse livro foi fundamental para compreender o Aidan e as suas atitudes, principalmente quando você descobre todo o passado dele. 
Emma está pronta para não deixar Aidan fazer parte da sua vida como um casal, Aidan está pronto para lutar por Emma, o lema “não desistir” faz parte desse homem e ele provou que faria de tudo por Emma, mas tudo mesmo. 
Novamente, é um livro clichê. Engraçado, romântico, fofo e com um pouco de sexo, creio que o último foi na dose certa para a história. O final foi todo fofinho, algo de se esperar do livro e com certeza nos deixa curiosa quanto ao doutor perfeito, o que será desvendado no terceiro e último livro. 
Também temos uma capa bonita. Manteve a mesma identidade visual do primeiro livro e isso sempre irá me agradar. A diagramação também está boa, junto com a revisão que também está boa, o que ajudou bastante na hora de ler. 
Eu recomendo o livro para quem leu o primeiro livro. Se não leu, precisa mesmo ler o primeiro para compreender a história desse livro e ter o desfecho nesse.


Leia O Pedido

Um comentário:

  1. Aquele clichê para voltarmos a nossa origem, ne?? Adoro as capas deles, lindas!

    ResponderExcluir