[RESENHA] O Contrato - O Contrato #01 - Melanie Moreland

06:00:00

O Contrato - O Contrato #01 - Melanie Moreland
O Contrato é aquele livro leve e rápido que te ajuda a sair de uma imensa ressaca. É todo romântico de uma forma engraçadinha, com algumas ironias e armações.
Conhecer o Richard foi no mínimo interessante. Um playboy arrogante, que se acha o melhor do mundo e com atitudes idiotas, ele trabalha para uma grande empresa de publicidade. Trabalhou duro para conseguir se tornar sócio, porém no último segundo acabou perdendo e isso o deixou revoltado, fazendo com que ele criasse um plano de vingança contra o seu chefe.
Katy é a assistente pessoal do Richard. Ela tem que lidar com o péssimo humor dele e todas as idiotices que ele fala, além da forma rude como a trata, porém ela aguenta, pois ela precisa do dinheiro para cuidar de quem ama. Katy sempre fez tudo que o idiota do seu chefe pediu, mas ela não esperava aquele pedido surpreendente e muito maluco.
Um contrato para ser a noiva de mentira do Richard e toda a sua vida muda, ela só não contava que ele também mudaria muito. Katy soube colocar o Richard em seu lugar quando eles criaram um pouco mais de afinidade e Richard foi obrigado a encarar suas atitudes idiotas. Porém a mentira pode ser pesada e quando o Richard e Katy conhecem o senhor Graham, seu chefe, e a família de seu chefe, um laço de amizade se cria e as coisas saem do controle, junto com os sentimentos que o casal acaba tendo um pelo outro, transformando tudo em uma enorme bagunça a ser reparada, antes de ser tarde demais.
O livro é contado em sua maior parte pelo Richard e eu amei isso, pois vi o amadurecimento que ele foi tendo ao lado da Katy e quando você conhece a sua história, começa a compreender as atitudes dele, não justifica-las, mas compreender de onde vem tanta arrogância e babaquice. Da mesma forma que quando você conhece a história da Katy e vê o seu jeito humilde, forte e dedicado, você cria uma enorme admiração pela personagem.
O final foi fofo, como todo o livro e eu simplesmente o coloquei na minha lista de favoritos desse ano. Não teve excesso de sexo, mas amor, carinho, amadurecimento, entrega, cuidado, admiração e no final, a honestidade, tornando um livro tão gostoso de ler que quando você percebe, ele já terminou.
Junto a isso temos uma capa linda e muito atrativa, mas mesmo assim sendo bem uma capa delicada e que combina com a história. A diagramação também está linda, porém há uma necessidade na revisão. São poucos erros, mas estão lá e precisa ser revisado, mas nada que impeça a leitura. O livro é gostoso de ler, quando você percebe, já acabou e você continua querendo um pouco mais desse casal.

O Contrato - O Contrato #01 - Melanie Moreland

Encontre O Contrato

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *