[RESENHA] O Arcano Nove - A Mediadora #02 - Meg Cabot

Vamos nos aventurar novamente na vida da Suzannah?  Depois de conhecer um pouco da história de Suzannah em Terra das Sombras e ver que...

O Arcano Nove - A Mediadora #02 - Meg Cabot
Vamos nos aventurar novamente na vida da Suzannah? 
Depois de conhecer um pouco da história de Suzannah em Terra das Sombras e ver que ela conversa e quando necessário luta contra os fantasmas, praticamente mora com um lindo fantasma em seu quarto, vive com 3 irmãos adotivos, um padrasto e a mãe em uma nova cidade, Suzannah tenta da melhor forma que consegue ser uma adolescente normal, mesmo que isso para ela seja praticamente impossível. 
Em Arcano Nove descobrimos que ela não tem problemas só com os mortos, mas também nos mostra o quanto os vivos podem ser maus. Ser acordada todas as noites por uma mulher gritando não tem sido fácil para ela. Precisar descobrir quem é Red por quem essa mulher está desesperada para entregar o recado é algo que mesmo que ela não quisesse se tornou prioridade dela, porém ela acaba confundindo as pessoas e caindo em meio a um caso de desaparecimentos para que o “progresso ocorra”, pessoas que aparentam ter problemas mentais e um talvez namorado que precisa urgentemente sair da bolha de negação e claro, melhorar suas vestimentas, mas ainda assim, é um garoto doce. Além de claro, ter ainda o nosso Jesse, o fantasma que vive com ela em seu quarto. 
São tantas coisas que ela precisa resolver, mas ela ainda deseja, no fundo do coração ser uma adolescente normal e ter a chance de ter um namorado. 
Neste livro vemos a Suzannah lutar contra os humanos, ter ajuda dos fantasmas e descobrir um pouco mais de si mesma. Temos também a dificuldade dela de se dar bem com todos da sua nova família, ela lidando com o padre Dom descobrindo sobre o Jesse e claro, o Jesse sendo um herói, sendo um amor e nos fazendo apaixonar por ele novamente. 
Com momentos divertidos, que te deixa aflita, que te faz suspirar, te faz querer bater na Suzannah e também querer ajudar, Arcano Nove novamente me conquistou e já preciso ler o próximo livro dessa série que tanto amo. 
A versão da capa que tenho é bonita, simples, mas achei que poderia ser melhorada. No entanto, revisão e diagramação com certeza nunca será deixado a desejar, fazendo a leitura fluir e nos ajudando apaixonar por todos esses livros.


Leia O Arcano Nove

Talvez você goste

0 comentários