[RESENHA] Mr. Romance - Masters of Love #01 - Leisa Rayven

06:00:00


Mr. Romance - Masters of Love #01 - Leisa Rayven
Mr. Romance conseguiu me conquistar. É fofo, com personagens cativantes, uma mocinha que tem problemas de confiança, um mocinho que fez coisas ruins no passado, mas está tentando se redimir... Só posso dizer que o Sr. Riley e a Srta. Tate me conquistaram e deixaram apaixonada. 
Eden é uma jornalista, mas que atualmente trabalha para um babaca, fazendo com que ela só faça “matérias” ridículas para atrair a atenção. Cansada disso, Eden ouve por sua irmã um tal de Mr. Romance, um homem misterioso que realiza os desejos das mulheres. Porém, somente um grupo bem seleto sabe sobre ele e acreditando que esse misterioso homem está disposto a enganar mulheres da alta sociedade, ela quer descobrir mais sobre o Mr. Romance para desmascará-lo e quem sabe conseguir uma promoção para poder escrever matérias de verdade. Ela se viu em meio ao desafio de conseguir contato com ele e mesmo com a recusa dele, Eden não estava disposta a desistir. 
Uma mulher corajosa, forte, que não deseja um relacionamento devido a problemas familiares e sente que vive muito bem assim, amando somente sua irmã e sua avó. Porém tudo muda quando Max entra em sua vida e ela se vê envolvida no jogo de sedução e nas dúvidas se ele está sendo sincero em suas palavras ou somente atuando. 
Mr. Romance - Masters of Love #01 - Leisa RayvenMax é um homem machucado. Teve que desistir de muitas coisas quando pessoas próximas a ele cometeram erros, perdendo pessoas importantes no momento mais difícil de sua vida, hoje em dia Max vive para ajudar as mulheres que foram machucadas e precisam se sentir importante e especial. Ele só não esperava que uma repórter começasse a querer saber mais sobre ele e principalmente, Max não esperava acabar criando mais sentimentos do que gostaria por essa repórter teimosa e irritante, porém incrível. 
Um homem carinhoso, amável e com problemas para resolver, problemas que não eram dele, mas acabou se tornando, somente como consequência dos atos alheios. 
Duas pessoas se conhecendo em um momento que talvez seja errado demais, mas que lutando e sabendo como lidar com o que sentem, podem fazer dar certo. Mesmo que inicialmente tenha sido uma grande luta aceitar o que sentiam e provavelmente é essa luta que vemos a maior parte do livro. O jogo de sedução e a luta pelo o que sentia, mesmo que estivesse evidente. 
Eu adorei o livro. Confesso que demorei para pegar o ritmo, mas quando consegui, não me vi mais longe do Max e da Eden. O final foi o que esperei para eles. Vendo as concessões feitas, as aceitações e principalmente, o amor vencendo grandes barreiras. 
Juntando um livro incrível, temos uma capa maravilhosa que combinou perfeitamente com o Max e claro, não posso esquecer de mencionar o quanto amei a diagramação do livro e uma boa revisão. Ou seja, o pacote completo de um livro incrível, que nos prende e cativa, tendo a dose certa de romantismo, drama, sexo e pessoas incríveis por perto.

Mr. Romance - Masters of Love #01 - Leisa Rayven

Leia Mr. Romance

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *