[RESENHA] Mais Uma Chance - Rosemary Beach #08; Chance #02 - Abbi Glines

Mais Uma Chance é a continuação de A Primeira Chance . Nesse livro vamos dar sequência, a história de Grant e Harlow. Para quem não ...

 Mais Uma Chance - Rosemary Beach #08; Chance #02 - Abbi Glines


Mais Uma Chance é a continuação de A Primeira Chance. Nesse livro vamos dar sequência, a história de Grant e Harlow. Para quem não lembra, no primeiro livro, tivemos a oportunidade de acompanhar todo desenrolar do romance desse casal, e quanto o medo foi uma grande ameaça na relação. 

Mais uma chance, começa exatamente com os dois separados, e com Harlow se preparando para revelar um segredo que mudará de vez a vida do jovem casal, também temos um Grant enlouquecendo por não saber o paradeiro de Harlow. 
A trama gira em torno do segredo de Harlow, e de um grave problema de saúde que ela enfrentará e que talvez a leve a morte, e na difícil decisão que Grant terá que tomar, o que já adianto para vocês que essa parte é bem sofrida. 
Falando em Grant, no primeiro livro, temos um jovem que apesar de ter um coração enorme e uma personalidade cativante, era bem imaturo, que cometeu diversos erros que acabaram por destruir o relacionamento dele com Harlow, porém, no segundo livro, a autora nos traz um personagem muito diferente, mostrou que tem valor e suas atitudes faz com que o livro se torne extremamente emocionante e intenso. 
Harlow também se mostra muito madura, principalmente diante dos problemas que os dois enfrentam. 
Confesso que esse livro foi além do que eu esperava, aqui nos é apresentado dramas que refletem no nosso dia a dia, os dramas familiares e todos os personagens, tantos os principais, quanto os secundários, nos tocam de uma maneira, que somos tomados por uma grande emoção, é exatamente isso que acontece ao se ler esse livro, uma chuva de emoções do início ao fim. 
Abbi assim como os livros anteriores, não me decepcionou nessa trama, a história do casal e o amadurecimento dos dois, vai se mostrando de uma forma muito bonita, somos capazes de sentir a dor de todos os personagens, principalmente a dor de Grant, no momento mais crucial da trama. O final é tão bonitinho que sentimos aquela pontadinha por ter acabado. Depois de Rush e Blaire, Grant e Harlow, se tornaram meu casal preferido! 
A editora Arqueiro, como não poderia ser diferente, fez um ótimo trabalho na capa, não encontrei erros ortográficos e a diagramação está impecável! 
Antes de finalizar, queria fazer algumas recomendações, apesar de Rosemary Beach ter algumas subséries, ou seja, temos séries, dentro de uma série, recomendo que os livros sejam lidos na ordem que a autora e a editora apresentam, para não correr nenhum risco de ler aquele spoiler indesejado, pois apesar de serem subséries, temos conhecimento da vida dos personagens, mesmo após o fim do seu próprio livro. 
Minha próxima recomendação, é que, se você ainda não teve oportunidade de ler os livros da série, sugiro que faça isso o mais rápido possível e apaixona-se assim, como eu sou completamente apaixonada!


Leia Mais Uma Chance

Talvez você goste

1 comentários

  1. Abbi é uma coisa, né?? Adoro os livros delas!! Que resenha mais linda!! A foto nem se fala, sou apaixonada!

    ResponderExcluir