[RESENHA] Livie & Téo - Thays M. de Lima

Nesse conto incrivelmente apaixonante, vamos conhecer Téo, um pretende que muitas desejariam ter. Além de ser bom caráter, tem um amor e ...

Nesse conto incrivelmente apaixonante, vamos conhecer Téo, um pretende que muitas desejariam ter. Além de ser bom caráter, tem um amor e uma fidelidade enorme por sua família e amigos, além do seu enorme esforço para se manter na faculdade, ele ainda precisa sustentar sua família. 
Também vamos conhecer Livie, que apesar de ser filha do prefeito da cidade, leva uma vida norma, longe das futilidades, ela cursa faculdade de direito e tem um namorado que é o oposto dela, pois seu ego é maior que tudo. 

Livie e Téo se conhecem da faculdade. A amizade entre eles começou quando Livie precisou de ajuda em uma matéria e Téo sem pensar a ajudou. O que Livie não sabia era que para Téo, não era só amizade, ele nutria sentimentos por ela desde que a viu pela primeira vez, porém, como entre eles havia o namorado dela, Téo contenta-se só com a amizade.
Em um dia qualquer na faculdade, Téo percebe-se que Livie não foi a aula, e ao procurar saber o que aconteceu, descobre que ela sofreu um grave acidente de carro.
E é a partir daí que a vida dos dois muda completamente e tudo que eles achavam que era o certo passa a ser duvidoso. Esses dois terão que aprender a conviver com essa nova realidade. 
O livro é muito fofo e super curtinho, eu li no mesmo dia, e fiquei completamente apaixonada por esse casal. 
Thays como sempre não me decepcionou, ela soube escrever uma história incrível, mesmo que tenha sido em poucas páginas. A mensagem passada no livro, serve além de nos emocionar, dar apoio as pessoas que passam pelo que Livie passou após o acidente. Seus personagens como sempre, são fortes e carismáticos, são aqueles tipos de personagens que fica marcado no nosso coração para sempre. 

O mais legal de tudo é que o livro físico, foi lançado de forma independente, e confesso, não deixou nada a desejar dos outros livros lançados por editoras. 
A capa ficou muito bonita, consegue passar todo amor que envolve o livro, a nossa querida Gisele Souza, arrasou nas ilustrações. Vamos combinar que o combo Thays e Gisele, deu super certo! A edição e diagramação estão excelentes, não encontrei nenhum erro ortográfico, e a narrativa é feita na visão dos dois, o que todo munda está cansado de saber que eu amo. 
O que posso fazer caro (a) leitor (a), é recomendar que você não perca tempo e vai lá correndo adquirir esse conto apaixonante.


Leia Livie & Téo

Talvez você goste

0 comentários