[RESENHA] Lick: Porque o que acontece em Vegas, nem sempre fica em Vegas... - Stage Dive #01 - Kylie Scott

Lick é um dos meus livros preferidos da vida. Tem rockeiro, mocinha que sabe se impor, amigos incríveis, romance, conquista, sexo e a...

Lick: Porque o que acontece em Vegas, nem sempre fica em Vegas... - Stage Dive #01 - Kylie Scott

Lick é um dos meus livros preferidos da vida. Tem rockeiro, mocinha que sabe se impor, amigos incríveis, romance, conquista, sexo e amor, além de uma enorme confusão. 
David e Evelyn se casaram em Las Vegas. Um momento de loucura para um, amor à primeira vista para outro. Porém o dia seguinte foi cruel. 
Acordar casada não era algo que Evelyn esperava, mas aconteceu e agora ela precisa lidar com um casamento com um rockstar muito famoso está sendo complicado. Seus planos para o futuro não eram esses, mas aconteceu e agora ela está tendo de morar com alguns rockeiros até o seu divórcio sair. 
No entanto, quanto mais a Evelyn vai conhecendo o David, mais ela vai gostando do que vê. Eles dão uma chance ao que está acontecendo entre eles, promessas são feitas, mas as pessoas são cruéis e a Evelyn acaba se ferindo em meio a vida que o David leva e o passado que ele carrega. 
 Lick: Porque o que acontece em Vegas, nem sempre fica em Vegas... - Stage Dive #01 - Kylie Scott
Voltar para a sua vida foi tudo o que a Evelyn precisava, mas não queria. A necessidade de colocar em ordem o seu coração ferido e os sentimentos que ela nutria por alguém que a feriu a fez voltar para a sua antiga vida. Pensar no plano, trabalhar e quem sabe um dia se dar uma nova chance, mas ela sabe, no fundo do coração dela, o quanto tudo isso está errado. Ela sente falta do David, ela ainda o ama e quando ele retorna, depois de todos os problemas e reviravoltas que a vida de David leva, Evelyn só está disposta a não perdoar e seguir em frente, apesar de tudo o que sente. 
Com um final fofo, o livro todo é gostoso de ler. Vemos uma Evelyn se libertando daquilo que realmente a feria, vemos o David deixando o passado para trás e vemos o amor vencendo grandes muralhas. Só digo que você se vê preso na história, no drama em que vivem, acaba se apaixonando pelos personagens, sentindo raiva de outros personagens e inevitavelmente, você se encontra suspirando e sorrindo do início ao fim. 
Logo de cara, você pensa: Nossa, David se apaixonou rápido demais. Porém, a autora também trabalhou isso. Ao longo do livro, David acaba explicando todos os sentimentos, você conhece um pouco do que foi vivido em Vegas e no fim, ainda encontra uma nova história sendo criada. 
Junto a tudo isso, temos uma capa incrível, que combina perfeitamente com o livro, a diagramação e revisão impecáveis, tornando tudo melhor e fazendo a leitura fluir tão bem, que começar hoje e terminar hoje foi inevitável. 
Eu recomendo imensamente esse livro para quem é apaixonado por rockeiros, romance fofinho, com uma boa dose de sexo e paixão.


Leia Lick

Talvez você goste

0 comentários