[RESENHA] Fique Comigo - Wait For You # 02 - J. Lynn

De pois de conhecer o Cam e a Avery em Espero Por Você , agora temos a história da Teresa, irmã do Cam e Jase, um dos melhores amigos do ...

Fique Comigo - Wait For You # 02 - J. Lynn
Depois de conhecer o Cam e a Avery em Espero Por Você, agora temos a história da Teresa, irmã do Cam e Jase, um dos melhores amigos do Cam. Ainda não sei como me sinto sobre o Jase e as atitudes dele, porém sei o quanto a Tess, é forte e lutadora. Aguentar tudo o que aguentou não é para qualquer um e ela foi até o fim, mesmo com as dores e as perdas. 
Teresa tem um passado doloroso. Temos um vislumbre disso quando conhecemos a história do Cam, porém agora vemos a profundidade dos problemas que ela viveu e o quão difícil é superar e aceitar tudo o que viveu. Após machucar o seu joelho, ela teve de parar de dançar, algo que sempre amou, para recuperar a lesão e consequentemente, acabou indo para a faculdade, estudar para ser professora. Seu plano B. Vivendo nos alojamentos da faculdade, ela acaba tendo uma colega de quarto e quanto mais a Tess convive com a Debbie, mais ela acaba vendo os sinais que Tess no passado ignorou, mas que agora vê com clareza. Lidar com isso, para Tess, foi difícil, ver como alguém de fora um relacionamento abusivo, mas uma hora seria necessário e quando isso ocorre, uma perda acaba sendo consequência e compreender que não foi acidental ou auto prejudicial é o que mais ela temia. No entanto, estar na faculdade trouxe coisas boas para ela, estar perto do seu irmão foi algo bom, mas acabou tendo de ficar perto do seu antigo amor, melhor amigo do Cam, o Jase e o relacionamento entre eles é um enorme puxa-empurra. 
Jase é um homem com um segredo e uma perda em sua vida. Perda essa que ele não foi capaz de superar totalmente e consequentemente não é capaz de manter um relacionamento. No entanto, ele tem fortes sentimentos pela irmã do seu melhor amigo, mas a mantém afastada, com a desculpa de serem só amigos. Estar perto o tempo todo, cuidar dela como se fosse algo extremamente precioso, mima-la com cupcakes.... Pequenos detalhes, que acabam mostrando que ele quer mais do que somente amizade, porém não sabe lidar com isso. Quando ele se dá uma chance, Jase surta e acaba se afastando novamente. Quando a sensação de perda ocorre e a necessidade de superação se faz presente, tudo muda e as escolhas precisam ser feitas para não perder a segunda chance deles. 

 Fica... Fica Comigo? Até quando eles deixarem?Seus olhos iluminaram com um tom prateado e seus lábios se curvaram num sorriso travesso. Sou todo seu, se você quiser que eu seja.Aquelas palavras pareciam ter um sentido maior e senti meu peito se inflar. Eu quero"

O final foi fofo, mas achei que poderia ter sido melhor trabalhado. Provavelmente nos próximos livros teremos mais vislumbres do casal, da mesma forma que tivemos do Cam e da Avery. 
O livro trabalha bastante um problema grande na sociedade, o relacionamento abusivo e a mente louca das pessoas. Fala sobre perdas e superações, os sonhos perdidos e os novos sonhos, e claro, sobre como o amor pode ajudar as pessoas a seguirem em frente. 
A capa do livro é bonita, mantendo a mesma identidade visual da anterior, junto com uma diagramação e revisão linda. E como no anterior, senti falta do ponto de vista do Jase, mas nada que atrapalhe a leitura, apenas minha preferência de conhecer ambos os lados. Se eu amei o livro? Não supera o Cam e a Avery, mas eu adorei a história e os temas fortes que foram trabalhados, a forma como a autora trabalhou e os detalhes importantes que foram colocados. 



Leia Fique Comigo
Amazon - Saraiva - Submarino - Americanas - Travessa - Shoptime - Folha - FNAC - Cultura

Talvez você goste

0 comentários