[RESENHA] Fica Comigo - Broke and Beautiful #01 - Tessa Bailey

Fica Comigo é um livro rápido, divertido e maravilhoso de ler.
Roxy é uma aspirante a atriz. Fazendo tantos testes quanto possível, ela continua não conseguindo realizar seu sonho e precisando de dinheiro para sobreviver, está aceitando qualquer trabalho, isso inclui telegrama cantado e o primeiro telegrama dela, Roxy precisa se vestir de coelhinha e cantar uma música constrangedora. Ela só não esperava que a pessoa que fosse receber o telegrama fosse mexer com o seu mundo, principalmente depois de um beijo dado apenas para provar o seu ponto.
Louis é um bom advogado. Depois de uma noite comemorando uma vitória e uma grande ressaca, ele se vê com uma coelhinha sexy parada em sua porta cantando uma música constrangedora.
Fascinado pela coelhinha, ele vai atrás da Roxy e quando a encontra, se vê lutando para lidar com as barreiras que ela impôs e a cada barreira derrubada, mais momentos fofos e engraçados eles vivem juntos, além de claro, o grande elefante entre eles, digo, a imensa atração sexual.
No entanto, há algo que pode os separar e lidar com esse algo é a grande questão, pois poderia ter sido evitado, mas mesmo assim, você compreende os motivos para que isso tenha ocorrido e torce imensamente para que tudo dê certo no final.
A autora soube trabalhar questões como a mentira, os bastidores do show business e o quão sujo pode ser. Também soube trabalhar o relacionamento de ambos. Não foi um livro que se conhecem hoje e já se amam, estão namorando e prontos para casar. Houve a conquista, a evolução dos sentimentos, até mesmo o perdão e a compreensão. Junto a toda confusão que o próprio casal já faz, temos amigos engraçados e fiéis.
Senti falta de um epílogo, pois faltou mais sobre o futuro deles. 
Além de tudo isso, temos uma capa bonita e quando você lê o livro, pega a referência do motivo da capa ter sido escolhida
Também temos uma revisão e diagramação impecáveis. Mesmo que o livro seja contado em terceira pessoa, a editora soube separar o momento de cada um, não deixando o leitor confuso na hora de ler. 
‎Só digo que eu recomendo esse livro. Tem a dose certa de romantismo, sexo, insinuações sexuais, momentos engraçados e momentos tensos. Ou seja, tudo na medida certa e eu amei demais.


Leia Fica Comigo

Um comentário:

  1. Uau!!! Eu não dava nada pelo livro, por causa da capa que não me atraiu, mas me interessei por esse show bizz obscuro!!

    ResponderExcluir