[RESENHA] Entrega Total - O Caso Blackstone #02 - Raine Miller

05:00:00

Entrega Total - O Caso Blackstone #02 - Raine Miller

Depois que algumas verdades são reveladas, vem as consequências pelas omissões. Lidar com o que aconteceu no passado é duro, principalmente quando eles ainda assombram o casal e o desejo de manter alguns fragmentos desconhecidos por serem dolorosos demais. Porém Ethan e Brynne estão dispostos a enfrentar juntos essas dores e isso só é reforçado quando uma ameaça começa a pairar a cabeça desse casal com tantos demônios os perseguindo.
Contado pelo ponto de vista do Ethan, o livro inicia praticamente no momento em que Nua, o primeiro livro desta série termina. Logo de início, vemos o quão difícil foi para o Ethan lidar com a perda da mulher que ama, porém, para mim, o que mais chamou a atenção foi a paciência dele em dar espaço para Brynne, depois das coisas reveladas.
Quando Ethan consegue se acertar com a Brynne e eles se dão uma chance de ficarem juntos, uma ameaça contra o bem-estar da Brynne se faz presente, mostrando saber todos os demônios que Brynne tentou esquecer, causando medo e angústia. No entanto, Ethan está disposto a proteger a sua mulher, mesmo que o perigoso seja invisível e a lista de suspeitos seja grande, além de que a cada passo que o Ethan dá para descobrir quem está por trás das ameaças, alguma coisa ruim acontece e acaba retrocedendo e voltando para o suspeito mais provável, porém, talvez não o correto. Vemos neste livro que ambos estão prontos para lutar e a sensação de proteger aquela que ama faz o Ethan se mostrar aquilo que ele não tinha sido até agora: ciumento, possessivo e extremamente protetor.
Além de tudo isso, conhecemos mais sobre o Ethan, vemos que ele tem muitos demônios de seu passado militar para lidar, o que causa a ele um medo extremo de perder Brynne, o fazendo ser em alguns momentos um grande idiota, mas em outros, um homem maravilhoso. 
O que me deixou um pouco irritada, foi que novamente, todos os problemas que eles precisam resolver entre si para que funcionem como um casal, são resolvidos com o sexo e talvez depois uma conversa. Entendo que o livro seja erótico, mas não era necessário ser usado desta maneira.
O final desse livro, nos deixa com algumas suspeitas, muitas teorias a serem criadas e ansiosos para saber o fim que este casal levou, principalmente quando as suspeitas geradas levam a um lindo futuro ou talvez muito problemático, dependendo somente de como irão lidar com as coisas.



Leia Entrega Total
Amazon - Saraiva - Submarino - Americanas - FNAC - Shoptime - Travessa

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *