[RESENHA] Destinada ao Amor: O Herdeiro - Série Destinados #03 - Lucy Berhends

Conhecer a Série Destinados é simplesmente apaixonante. A cada livro um novo amor, com uma dose de sexo, intriga e superações. Dessa v...

Destinada ao Amor: O Herdeiro - Série Destinados #03 - Lucy Berhends
Conhecer a Série Destinados é simplesmente apaixonante. A cada livro um novo amor, com uma dose de sexo, intriga e superações.
Dessa vez temos o Marco e a Tatiana. Um casal com uma enorme história, mas que por muito tempo não se assumiram devido a distância e ao que acreditavam. Porém tudo muda quando a Tatiana se descobre grávida e ao ligar para Marco numa tentativa de contar sobre a sua gravidez, não importando no que isso implicasse, ela acaba falando com a suposta namorada dele. Com isso acontecendo, ela decide se afastar sem justificar nada para Marco e só seguir em frente, cuidando do seu futuro bebê.
Um longo período se passa e Marco seguiu em frente, está namorando, mas não consegue esquecer a doce Tatiana. Quando ele precisa voltar para o Brasil para verificar os desvios que estão ocorrendo na empresa do sogro do seu irmão, Marco e Tatiana se reaproximam, porém ela continua tentando esconder sobre o filho deles.
Depois de uma nova armação, Marco e Tatiana se afastam, mas com esse afastamento veio a verdade e as consequências. Se aproximar do filho é a prioridade de Marco, mas não perder a Tatiana é o que ele mais deseja, apesar de tudo, com isso veio uma proposta e o perdão. No entanto, ainda há o problema dos desvios ocorrendo na empresa e novas armações ocorrem, precisando correr contra o tempo para encontrar os verdadeiros culpados.
O livro em si é encantador. Com uma trama bem trabalhada, mostrando ambos os pontos de vistas e com os personagens bem construídos, a autora soube nos fazer amar e odiar os personagens, os perdoá-los e amá-los. Além de tirar grandes lições, como a necessidade de confiança, saber que toda ação tem consequência e claro, não podemos esquecer a dose de sexo, algo que não podia faltar.
Apesar de ser uma história meio clichê, você ainda consegue se ver preso na trama, amar e odiar os personagens, se apaixonar pelo bebê, que na minha opinião deveria ter aparecido mais e até mesmo sentir um pouco todos os sentimentos que rondam todos os personagens, além de se envolver com todo o mistério que os cercam.
Junte a isso com uma capa linda e que combina bem com a história, uma boa revisão e diagramação, pronto! O livro é apaixonante e vale a pena ser lido.

Destinada ao Amor: O Herdeiro - Série Destinados #03 - Lucy Berhends

Leia Destinada Ao Amor

Talvez você goste

0 comentários