[RESENHA] Apenas um Toque - M.S. Fayes

Apenas um Toque - M.S. Fayes
Apenas Um Toque é um livro doce, gostoso, cheio de encontros e desencontros, com muito amor e carinho. Novamente a M.S. Fayes soube nos cativar com os seus personagens cativantes, um enredo com desafios a serem superados e lições a serem aprendidas.
Conhecer a doce Mila em uma delicatessen em que ela trabalhava não era algo que o Adam esperava, mas ocorreu e durante um longo período os dois ficaram apenas em conversas amenas e flertes inocentes. Adam tinha um certo receio de se aproximar daquela doce garota que o cativou logo no primeiro encontro e quando ele finalmente deu um passo para conhecer a garota que o tinha conquistado, foi como uma explosão de sentimentos. Ele, com o seu jeito meio autoritário, meio controlador e totalmente direto nas palavras, enfim conseguiu ter a sua garota, porém uma maluca psicopata apareceu na equação e tudo desandou de vez.
Mila é uma mulher doce e inocente, batalhou a vida inteira, principalmente depois de ter tido a infância que teve. Tendo dois grandes amigos, ela foi vivendo a vida dela, estudando e trabalhando, porém, existia uma enorme atração pelo seu cliente especial. Ela só não esperava que essa atração fosse recíproca e principalmente, fosse explosiva. Momentos mágicos foram vividos, mas nada a preparou para alguns obstáculos surgindo e junto a isso, sua infantilidade e insegurança criaram uma enorme barreira entre Mila e Adam.
Anos se passaram, uma vida nova estava sendo vivida, porém a lembrança daquele homem não a deixou, da mesma forma que a lembrança daquela doce garota não foi esquecida por nosso mocinho. Reencontro marcante, uma batalha em que o Adam não iria perder, principalmente quando algo a mais está em jogo, mas ele ainda precisa lidar com a louca psicopata e as inseguranças que cercam a Mila devido a tudo o que ela já viveu e a sensação que ela mesma criou sobre as posições sociais.
Um livro lindo, com personagens bem construídos. Ethan, a doce criança que acabou envolvida em toda essa história foi cativante. Junto com os amigos incríveis que Mila tem, amigos este que podem render um livro maravilhoso, o livro é gostoso de ler e bem rápido, sendo uma leitura fluída e cativante.
Apesar de eu ter ficado com muita raiva da Mila devido as atitudes que ela tomou e ter achado que o Adam perdoou fácil demais a Mila, compreendi os dois e os sentimentos que ambos estavam carregando, apesar de não ter sido fácil de aceitar. O amadurecimento da Mila foi algo que me conquistou. Ela precisava de algumas verdades para aprender o quão infantil ela foi e essas verdades com certeza doeram, vindo daquele que ela ama, mesmo que tenha demorado para admitir. Também senti raiva em alguns momentos do Adam, por conta de algumas atitudes autoritária dele e os mandos e desmandos dele.
Além de tudo isso, a autora soube dosar os momentos quentes entre o casal. Não precisou ser explícito para ser maravilhoso, como também não precisou de enrolação para dar uma ótima história.
Acrescente uma capa linda, uma ótima diagramação e revisão e pronto. É um livro incrível, contado por ambos os mocinhos, nos fazendo amá-los imensamente com tantas reviravoltas, muito amor e um pouco de drama, somente para atrair ainda mais suspiros apaixonados.


Leia Apenas Um Toque

Um comentário: