[RESENHA] Alma - Trinity #03 - Audrey Carlan

Alma , o terceiro livro da série Trinity e o último do Chase e da Gillian. Depois de conhecer o casal e a história deles nos livros Corp...

Alma - Trinity #03 - Audrey Carlan
Alma, o terceiro livro da série Trinity e o último do Chase e da Gillian. Depois de conhecer o casal e a história deles nos livros Corpo e Mente, agora vemos o desfecho dos problemas que esse casal passaram desde o início. As perseguições, ameaças, medos, dores e perdas.
No último livro tivemos um final angustiante. Gillian acabou sendo sequestrada e consequentemente esse sequestro acarretou em mais uma morte. Chase está desesperado atrás da sua mulher. Perde-la no dia do casamento foi doloroso e a falta de notícias está sendo cruel, porém ele não está desistindo e irá até o fim por sua mulher. Os minutos até encontra-la são angustiantes, até para nós, leitores. O medo do que o psicopata irá fazer com a Gillian é doloroso e a ansiedade de que ela fique bem é gritante. Quando eles finalmente ficam juntos, ainda existem as consequências a serem superadas. O trauma e o medo estão presentes e lidar com eles será uma grande barreira, no entanto, temos o amor e o carinho ajudando a reergue-los, os fortalecendo como um casal, sem esquecer que os amigos foram um grande auxilio nesse processo lento e doloroso que eles precisam superar.
Com surpresas a caminho, Chase e Gillian ainda precisam enfrentar o psicopata que ficou à solta e lidar com mais dores que ele causou para conseguir a Gillian de volta.
O livro é lindo. Contado no ponto de vista da Gillian, do Chase e as vezes do psicopata, você acaba mergulhando mesmo no livro, sentindo as dores e a raiva, os medos e o amor. Com muito sexo, proteção, carinho, paixão, amizade, amor e uma dose de felicidade, vemos a superação do casal de todos os problemas que tiveram até chegar onde chegaram e temos um vislumbre de uma imensa felicidade sem fim.
Achei o livro um pouco clichê? Sim, achei. Porém, não tirou a beleza do livro é a minha ânsia de ler e conhecer a história de duas pessoas que acabaram se machucando no processo de salvar sua irmã de alma. Assumo também que algumas atitudes de Chase me irritaram, o modo homem das cavernas que ele assumia em determinados momentos, porém deu para relevar. 
A capa do livro está linda. Combinando a mesma identidade visual dos livros anteriores, temos uma capa bem trabalhada e atrativa, junto com uma diagramação e revisão maravilhosas, tornando o livro ainda mais gostoso de ler.


Leia Alma

Talvez você goste

0 comentários