[RESENHA] Algo Belo - Belo Desastre #2.6 - Jamie McGuire

Algo Belo - Belo Desastre #2.6 - Jamie McGuire
Após conhecer sobre uma parte dos irmãos Maddox, nessa nova trama vamos acompanhar a história de um outro Maddox, o primo dos meninos, Shepley e de America Manson, o casal que já conhecemos da série Belo Desastre. Shepley e Travis, durante a faculdade, dividiam um apartamento, e America era melhor amiga e colega de quarto da Abby. Quando conhecemos o casal na série Belo Desastre, eles já namoravam e aparentavam serem perfeitos um para outro. Em Algo Belo, vamos conhecer um outro lado desse relacionamento.

Diferente dos seus primos que adoram uma boa briga e nunca fogem de uma, muitas vezes por causa de seus temperamentos explosivos, Shepley nunca gostou de confusão, ele é bem tranquilo e na dele. America é um furacão. Ela é bem decidida, porém em alguns momentos se mostra bem confusa e não consegue falar o que realmente quer. 
O sonho de Shepley sempre foi se casar e ter filhos, e obvio, ele via em America a mulher perfeita para passar o resto dos seus dias. Se tinha uma coisa que ele tinha certeza, era que queria ela como sua esposa. Mas, America pensava o contrário, mesmo muito apaixonada por Shepley, ela não tinha planos de se casar por agora, a levando recusar dois pedidos feitos por Shep. Mesmo muito chateado com a decisão, ele acaba entendendo e aceita a opinião da namorada.
Passado um tempo, America sente que está pronta para o próximo passo, mas não sabe como falar isso para Shepley, ela sente que ele tem se afastado dela, que o relacionamento não é mais como antes, e ela chega à conclusão que ele não quer mais se casar com ela. 
Mesmo com esse pensamento, America 
está disposta a mostrar para ele que ela está pronta, e durante uma viagem para a casa dos pais dela, eles vão passar por situações que irão testar e provar o quanto eles se amam. Mas não será apenas o amor deles que estará em risco, a vida de ambos também. 
O livro é narrado em primeira pessoa com capítulos intercalados entre os dois, nos dando a possibilidade de ver o ponto de vista de ambos. A trama nos apresenta uma história surpreendente e apaixonante. 
Confesso que apesar de ter amado o livro, não senti aquela ansiedade de ver os dois se apaixonando, iniciando um relacionamento, talvez pelo fato de já ter conhecido os dois juntos nos livros anteriores da série, mas isso não é impedimento para não se apaixonar por esse casal, tudo que eles passam até o tão esperado sim, é angustiante, já vale a falta de ansiedade pelo primeiro encontro. 
O livro é bem pequeno, quase um conto, ele tem apenas 126 páginas, o que torna a leitura bem rápida. Um dos vários pontos positivos do livro é o fato de podermos matar a saudade do nosso casal preferido, Travis e Abby. Jamie não decepcionou na escrita e a Editora Verus também não, assim como nas capas dos livros anteriores, a desse livro ficou simplesmente linda (sou muito apaixonada por essas capas), a diagramação está impecável e não encontrei nenhum erro ortográfico. Sem dúvidas quem é fã da família Maddox vai se encantar com essa trama apaixonante, e já adianto que o final é de encher o coração de amor!


Leia Algo Belo


Nenhum comentário:

Postar um comentário