[RESENHA] Adorável Cretino 2 - Adorável Cretino #02 - Camila Ferreira

05:00:00

Adorável Cretino 2 - Adorável Cretino #02 - Camila Ferreira
Adorável Cretino 2 é aquela continuação que não esperamos, mas quando chegou, a ansiedade bate forte para ler logo. Depois de conhecer o Jason e a Helen em Adorável Cretino 1, vemos como está a vida deles juntos e conhecemos os problemas que ambos enfrentam. Não há traições, mas há excesso de ciúmes, algo que com certeza sempre será um problema para eles. 
O primeiro livro, vemos o Jason sendo um idiota mulherengo, nesse temos um Jason capacho ciumento. Ele aprendeu a valorizar a mulher ao seu lado, a desejar um “viveram felizes para sempre” ao lado de Helen e tudo ia bem entre eles, apesar dos apesares, porém, quando um mal-entendido ocorre e o ciúme se faz presente, Jason novamente comete grandes erros e tudo o que poderia ser maravilhoso vai por água a baixo e eles se separam novamente. Não posso eximir a Helen da culpa, ela também não realmente conversou com o Jason e ele não soube lidar com o que sentia e nem soube conversar com a Helen, depois do que acredita ter visto e um erro levou ao outro, causando uma enorme confusão e a separação deles. 
Quando a verdade vem à tona e algumas novidades chegam, eles precisam lidar com as consequências e tomar as decisões corretas, além de correrem atrás daquilo que pode ser incrível ou pode nunca mais acontecer. 
Eu gostei do livro, não foi incrível, mas foi gostoso matar a saudade deste casal complicado, mas apaixonante. Contado pelo ponto de vista de ambos os personagens, vemos o Jason e a Helen amadurecendo, no entanto, durante o livro, você ainda consegue sentir uma enorme raiva das atitudes de ambos, nenhum dos dois foram maduros o suficiente para lidar com a situação e creio que ambos mereciam levar alguns sermões, principalmente sabendo as coisas que ainda estão por vir para eles. 
Gosto da capa do livro, combina com o Jason, além de manterem a mesma identidade visual do primeiro livro. Junto temos uma ótima diagramação, sabendo separar direitinho os pontos de vista, porém ainda precisa de uma revisão, tem poucos erros e nada que afete a leitura, porém, elas ainda estão lá e precisa ser revisto. 
Eu gosto do livro, não amo desesperadamente, mas gosto. Principalmente depois de ter lido o primeiro livro, foi uma forma de matar a saudade desse casal fofo, mas complicado.


Leia Adorável Cretino 2

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *