[RESENHA] À Procura de Alguém - Jennifer Probst

Um livro fofo e rápido de ler? À Procura de Alguém é ideal para esses momentos. Você pega para ler e quando vê, já terminou e você está ...

Um livro fofo e rápido de ler? À Procura de Alguém é ideal para esses momentos. Você pega para ler e quando vê, já terminou e você está soltando grandes suspiros apaixonados.
Você acredita em amor à primeira vista? E em “opostos se atraem”? Esse livro nos prova que ambas as coisas existem e podem dar certo.
Kate e Slade são totalmente opostos. 
Kate acredita em verdadeiro amor, ela tem um dom para saber quando esse momento especial chega para alguém. Mesmo que para ela, essa mágica não tenha acontecido ainda, ela acredita na força do amor e foi por acreditar nisso, que Kate fundou a Kinnections. Ela e duas das suas melhores amigas são sócias em ajudar as pessoas encontrarem o amor de suas vidas. Ela só não esperava que um advogado de divórcios, arrogante e descrente no amor entrasse na sua empresa e a conexão entre eles fosse forte.
Slade é um dos melhores advogados em divórcio. Já viu diversos casais separarem por pouca coisa para acreditar que ainda exista o amor verdadeiro. Vivendo em função de proteger e cuidar de sua irmã mais nova, Jane, adquirisse o programa de “busca do par ideal” em uma empresa que ele acredita fielmente ser uma farsa. Quando Slade vai confrontar os donos dessa empresa, ele conhece uma linda mulher, que mexe verdadeiramente com ele, mesmo que Slade acredite ser somente atração sexual. Para provar seu ponto, ele também adere ao programa desta empresa e acaba se aproximando da doce, porém forte e difícil Kate e a cada confronto entre eles, a conexão só aumenta e fica cada vez mais difícil negar os sentimentos.
Quando tudo explode entre eles e uma doce e maravilhosa noite é vivida, a vida de ambos vira de cabeça para baixo e lidar com os sentimentos e o dia seguinte é a parte mais difícil para eles.
Você consegue acompanhar o amadurecimento e aceitação dos sentimentos, compreender que existe uma enorme diferença entre a pessoa perfeita e a pessoa certa para você. E apesar de ser um livro na terceira pessoa, a autora soube explorar a forma como ela queria colocar os pensamentos do casal, você vai lendo e não se perde em meio a diferentes pensamentos e momentos. O final foi lindo, fofo e divertido. Algo que eu não esperava e me agradou imensamente. Li o livro todo de uma vez e não me arrependo. A autora soube dosar a comédia, o romance, o drama e o sexo. 
Junto a isso, temos uma capa simples, mas linda. A tipografia com certeza combinou com o livro, inclua uma linda diagramação e revisão, e pronto. Aqui estou apaixonada por mais um livro.


Leia À Procura de Alguém

Talvez você goste

0 comentários