#WaintingOnWednesday - Fueled, K. Bromberg

Vamos a mais um "Lançamento aguardado"? O livro que estamos ansiosas para chegar dessa vez é Fueled, o segundo livro da trilogia Driven, da autora K. Bromberg, lançamento da Editora Universo dos Livros.
Primeiro que essa capa está MARAVILHOSA! A Editora ter permitido escolhermos a capa foi algo sensacional, agradou ao público e ainda deixou a mesma identidade do livro anterior, algo que nos deixou fascinada.
Depois temos a sinopse, que para quem conhece o primeiro livro, com certeza está esperando por esse.
O livro sai dia 16 de Abril e já estou roendo as unhas de ansiedade.

Adquira Fueled
Saraiva - Amazon - Folha

Sinopse:
O que acontece quando a pessoa que você menos espera de repente se transforma na mais importante da sua vida? Colton roubou meu coração. Não era para ele ter feito isso, e tenho certeza absoluta de que não queria que acontecesse, mas ele colidiu com a minha vida, incendiou sentimentos que pensei estarem mortos para sempre dentro de mim e alimentou uma paixão que eu nunca soube que poderia existir. Como é que exatamente aquilo que nenhum de nós previu — nem desejava — tornou-se exatamente o motivo que nos faz lutar com tanto afinco? Ele rouba meu fôlego, para meu coração e me traz de volta à vida, tudo em uma fração de segundo. Mas como posso amar um homem que não me deixa entrar? Que fica tentando me afastar para impedir que eu veja os segredos traumáticos de seu passado? Meu coração sofre, mas a paciência e o perdão têm limites. Rylee despencou daquele maldito armário e entrou na minha vida. Agora acho que eu nunca mais vou ser a mesma pessoa. Ela teve vislumbres da escuridão que existe dentro de mim e, mesmo assim, continua aqui. Continua lutando por mim. Sem dúvida ela é a santa, e eu, certamente, sou o pecador. Como posso desejar uma mulher que me enerva e me obriga a ver que, no profundo abismo negro da minha alma, há alguém digno do amor dela? Uma situação em que eu jurei nunca mais estar, uma pessoa que jurei nunca mais ser. Seu coração altruísta merece muito mais do que algum dia vou ser capaz de dar a ela. Sei que não posso ser o que ela precisa, então, por que não posso simplesmente me separar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário