[RESENHA] Tudo o que eu sempre quis - Série B&S #03 - Kimberly Knight

06:30:00

Tudo o que eu sempre quis - Série B&S #03 - Kimberly Knight
O último livro da série B&S vemos como a vida do Brandon e da Spencer pode ser depois de todos os problemas que eles enfrentaram. Vemos o quanto a conversa e a compreensão são necessários para que um relacionamento funcione, não somente o amor e o sexo. 
No final do livro anterior, temos alguém chegando na casa deste casal, depois de um pedido lindo. Uma a visita inesperada do irmão do Brandon, o Blake, coloca em teste se a Spencer realmente é capaz de amar o Brandon, mesmo que ele acabe cometendo erros também, porém as chances de que esse relacionamento não funcione é grande, principalmente devido as atitudes que Brandon vem tomando desde que seu irmão chegou e decidiu ficar por um tempo a mais do que o planejado.
Depois de tudo o que enfrentaram e o casamento sendo algo certo na vida deles, era de se esperar que eles fossem mais maduros como casal, saber a hora certa de conversar, não fugir dos problemas e lidar com as situações, porém, vemos que eles não aprenderam. Lidar com as atitudes do Brandon sem realmente falar com ele não foi uma atitude que esperaria da Spencer, mas foi algo que ela acabou fazendo, foi levando as coisas sem parar e conversar com ele, o que causou um grande problema e a culpa é dos dois, não somente dela. Mesmo após casados, na primeira crise em que tiveram, que foi mais uma explosão de todo o acumulado que ela estava tendo com as decisões do Brandon, Spencer acabou fugindo e não sabendo realmente conversar com o Brandon, gerando uma grande crise que poderia ter sido evitada, além de claro, quase terminar de vez com o casamento que mal tinha começado. Em meio a todo o caos que se instaurou, temos uma grande perda, algo que realmente foi sentido pelos personagens devido a importância que ele teve durante a história. No entanto, eles souberam lidar com essa e toda a crise que estavam enfrentando, gerando assim grande presente e uma visão maravilhosa do futuro deles.
Eu gostei da história, apesar de ambos terem me irritado com as atitudes tomadas. Temos enganos, problemas com a bebida, perdão, compreensão, perda, escolhas e decisões. Podemos acrescentar também uma linda capa, mantendo a mesma identidade visual das anteriores, uma revisão e diagramação maravilhosa, aumentando o meu amor pelo livro. 
Se você leu todos os outros, vale a pena ler esse. Com muito sexo e amor, eu indico a série toda, pois você precisa conhecer para se apaixonar pelo Brandon e o seu jeito sexy, e pela Spencer e a sua força.

Tudo o que eu sempre quis - Série B&S #03 - Kimberly Knight

Leia Tudo o que eu sempre quis

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *