[RESENHA] Sem Fôlego - Série Sea Breeze #01 - Abbi Glines

Sem Fôlego - Série Sea Breeze #01 - Abbi Glines
No primeiro volume da nova série da nossa querida Abbi, vamos conhecer Sadie, uma garota de dezessete anos que nunca teve a chance de viver sua própria vida, pois desde muito cedo ela se viu obrigada a assumir as responsabilidades que pelo certo, deveriam caber a sua mãe. É dela a responsabilidade de botar comida em casa e pagar as contas, já que a mãe (que já adianto é completamente irresponsável e vive uma vida de adolescente) está prestes a dar à luz, e não tem a mínima intenção de voltar a trabalhar como doméstica. Ela decide então assumir as funções da mãe e vai parar na mansão de um dos astros pops mais cobiçados dos Estados Unidos, e é aí que a vida dela começa a mudar completamente. Ela está certa que trabalhar na casa do rockstar será um enorme problema, visto que ela é uma grande fã dele, mas, Sadie tem muitas responsabilidades, e tietar Jax Stone, é a última coisa que está nos seus planos.
O grande problema da vida dela é que conforme os dias iam passando e a convivência com ele aumentava, iria lhe causar situações inesperadas, ela descobre que por trás do astro pop, tem alguém que tem sentimentos, que cativa a todos, e o que deixa Jax completamente encantado por Sadie, é o fato dela enxergar a verdadeira essência dele, e não somente a fama, dinheiro e tudo mais que o dinheiro lhe proporciona.
Em meio ao romance dos dois, ainda teremos aquele clichê de terceiros que tentam separar os dois, confusões, desconfianças, cenas divertidas e claro, todo amor que Abbi sabe deixar nos seus livros.
Um romance que tinha tudo para dar errado, mas que acabou se tornando um dos mais fofos que já li, juntos, eles enfrentam todos os problemas que vem junto com essa relação e, acredite, o nome faz jus ao livro, é de ficar sem fôlego!
Confesso, que a forma como a mãe de Sadie vive e como a trata, me irritou profundamente, pois uma jovem que poderia estar vivendo a vida como os adolescentes da idade dela vivem, se vê obrigada a viver uma vida adulta, pela irresponsabilidade da mãe.
Fora isso, eu amei toda trama, não por ser uma grande fã da Abbi, mas porque me cativou de imediato.
Amei o fato da Editora Arqueiro ter mantido a capa original, pois ela tem tudo a ver com toda história e é super bonitinha, não encontrei nenhum erro ortográfico, a diagramação está excelente!
Então, venha embarcar em mais um romance, na cidade praiana incrivelmente maravilhosa, com um casal que de tão fofo, dá vontade de guardar num potinho!

Sem Fôlego - Série Sea Breeze #01 - Abbi Glines

Encontre Sem Fôlego



Nenhum comentário:

Postar um comentário