[RESENHA] Roleta Russa: Segunda Parte. Enfrente as conseqüências - Família Gazzoni #02 - Gisele Souza

06:00:00

Roleta Russa: Segunda Parte. Enfrente as conseqüências - Família Gazzoni #02 - Gisele Souza
Roleta Russa, parte 2 é maravilhoso! Foram tantas surpresas que meu coração quase não aguentou. Depois daquele final cheio de dor e mistério no Roleta Russa, parte 1, vemos o quanto o Enzo e a Carina sofreram com a separação, o quanto a saudade pode ser dolorosa e os segredos podem machucar imensamente.

Depois de um término doloroso e Enzo assumindo o controle da Família Gazzoni, presenciamos uma drástica mudança nele. Mais endurecido, com menos sentimentos e mais violento. Comandar a família da máfia não era algo que ele queria ou tinha em seus planos, mas sabia que seria inevitável e gostando ou não, vem fazendo esse trabalho muito bem, porém, ele sente que nunca será capaz de superar o amor da vida dele. Observar de longe, era tudo o que ele fazia e aceitava isso, mesmo que fosse doloroso, mas ele precisava proteger Carina. Quando Enzo compreende que a vida da Carina está em risco, não importa o que tenha feito para protege-la, ele corre de volta para a sua mulher e está disposto a tudo para salvá-la.

Carina está machucada, apesar de tentar, ela não consegue seguir em frente. Superar? Algo que ela deseja, mas parece algo distante e inalcançável. Deixou tudo o que era sujo de lado, isso inclui até o dinheiro dos pais. Estudando a sua amada Medicina e trabalhando em uma biblioteca, ela tem vivido assim, junto a sua melhor amiga, Lia. Tudo ia bem, rever Jillian e os sentimentos virem à tona. Culpa, saudade, dor, tristeza. No entanto, isso para ele não foi o pior, mas sim encontrar o Enzo novamente, em sua porta, querendo retornar para a sua vida. Acreditar nas palavras dele é doloroso, principalmente quando a confiança foi quebrada e estar perto dele é difícil devido aos sentimentos que não se foram, mesmo que ela tenha lutado intensamente para o contrário. Ver sua vida correndo perigo e descobrir o verdadeiro motivo disso estar acontecendo, vemos o que é a verdadeira dor, ainda mais quando o desafio é lançado e eles precisam lutar com os vilões para alcançar um pouco de paz que eles merecem.
Mentiras, traições, descobertas, reencontros, amor, dor, superação, paixão, carinho, proteção... O livro nos traz tantas coisas que quando você percebe, seu coração já parou, você está de boca aberta e rezando para que tudo dê certo no final. Eu sofri junto com os personagens, me apaixonei novamente, fiquei assustada, surpresa e muito encantada. A autora soube nos prender, colocando os fatores surpresa que nem na mente mais viajante, poderia criar tais teorias. Eu amei demais o livro inteiro e o final foi o que esperei, sabendo que no final de tudo, do último livro, poderemos encontrar todos juntos, sendo felizes.
Não posso esquecer de mencionar os vislumbres dos outros personagens. Eu já estou aqui, rezando para lançarem logo o próximo, porque se eles forem tão bons quanto ao pequeno gostinho que tive, vou ter diversas paradas cardíacas nos outros livros.
E para completar o pacote, o livro inteiro está lindo. A capa combinando perfeitamente com o livro anterior, a diagramação está linda, dividindo bem os pontos de vista e a revisão está boa, ou seja, tudo em um pacote só!
Conhecer o Enzo foi um dos melhores presentes da vida e esse livro só reforçou isso. Com certeza essa história para sempre estará em meu coração e nos meus favoritos!


Leia Roleta Russa parte 2
Amazon - Saraiva - Folha - Travessa

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *