[RESENHA] Redenção de Um Cafajeste - Redenção #01 - Nana Pauvolih

A Redenção de um Cafajeste foi um livro intenso e doloroso, além de ser apaixonante. Você passa o livro inteiro odiando o mocinho, mas n...

Redenção de Um Cafajeste - Redenção #01 - Nana Pauvolih
A Redenção de um Cafajeste foi um livro intenso e doloroso, além de ser apaixonante. Você passa o livro inteiro odiando o mocinho, mas no final, acaba o amando muito e sentindo todas as dores dele. Da mesma forma que você passa o livro inteiro agoniada com o que a mocinha vai sentir quando as verdades chegar, com o sofrimento dela e depois sente um pouco de raiva por conta do seu excesso de orgulho, apesar de ser compreensível os motivos.
Conhecer Maiana foi algo que o Arthur não esperava. Vivendo a sua vida em extrema arrogância e enorme prepotência, sempre se achou melhor que todos. Usava as pessoas e as descartava, principalmente as mulheres, até conhecer a Maiana. Uma mulher humilde, trabalhadora, com uma família exploradora e ambiciosa, ela vem vivendo a sua vida da melhor maneira possível. Porém, tentar proteger a sua irmã acabou a colocando no caminho do Arthur e o que ela não sabia é que o que ele quer, ele faz de tudo para conseguir, até passar por cima de todos e fazer um trato com o diabo.
Confiança e amor, são duas coisas que o Arthur não conhece. Cresceu com a sua avó, uma mulher que sempre o lembrava que esses dois sentimentos eram perigosos. Como ele viveu tendo sentimentos únicos e exclusivos para a sua avó, que sempre cuidou dele, Arthur não soube lidar com Maiana entrando em sua vida e todos os sentimentos que ela despertaria, até ser tarde demais e ele a perder por conta dos erros que ele mesmo cometeu.
Um livro intenso, cheio de sexo, traições, mentiras e humilhações. Você passa a história toda com o coração apertado, mas tenta aguentar firme, até não ser mais possível em meio a dor que ambos sentem e se vê chorando e sofrendo junto com os personagens, sentido raiva, mágoa e todos os sentimentos que ambos despertaram um no outro.
A história em si é linda. Contada pelo ponto de vista do casal, você compreende o que se passa na cabeça de ambos, principalmente quando tudo explode na cara deles, mas mesmo assim, não é possível não julgar algumas atitudes, não acabar se tornando o personagem.
Mostrar o amadurecimento e o perdão foram os pontos chaves que me fizeram adorar esse livro, mesmo que o final tenha sido um pouco corrido, ainda assim, não afetou o meu imenso amor por toda a história.
Com uma capa bonita, a edição do livro está maravilhosa. O cuidado com os detalhes, as páginas com o cantinho rosa, toda a diagramação e revisão, o livro em si, junto com a história, está totalmente incrível e se você gosta de um bom drama e muito sexo, esse com certeza é uma ótima indicação.


Redenção de Um Cafajeste - Redenção #01 - Nana Pauvolih

Conheça Redenção de Um Cafajeste
Amazon - Saraiva - Americanas - FNAC - Cultura - Folha

Talvez você goste

0 comentários