[RESENHA] Palácio de Mentiras - The Royals #03 - Erin Watt

08:00:00

 Palácio de Mentiras - The Royals #03 - Erin Watt
O final para o casal Ella e Reed chegou! Palácio de Mentiras foi um livro intenso com surpresas e revelações que deixaram meu coração pesado, mas que era necessário, principalmente para os meninos Royal.
Depois de se conhecerem e lidarem com toda a antipatia e idiotices, em Princesa de Papel, vimos que erros podem ser dolorosos, mas perdoados em Príncipe Partido, porém as mentiras e segredos ainda se faz presente nessa família. Com um final surpreendente e cheio de mistérios, agora temos o desfecho dos problemas que o Reed e a Ella enfrentam desde o começo.
Steve está de volta. Conhecer o pai não era algo que Ella esperava, mas agora o conhece e precisa lidar com as regras sem sentido que seu pai impõe e os desejos descabidos dele, principalmente de não se envolver com o Reed, ainda mais agora que uma acusação de assassinato paira sobre a vida dele.
Reed está lidando com uma acusação falsa. Ele sabe que não matou a Brooke, mas tudo aponta contra ele, principalmente o juiz do caso que não consegue ser imparcial. Ele precisa provar que não cometeu o crime e parece não estar se saindo bem, mesmo que ele veja o quanto a sua garota e os seus irmãos estão empenhados em ajudar encontrar a verdade. Além disso, ele tem de enfrentar o fato de não poder estar com a garota que ama todo o tempo, somente tendo um namoro escondido. 
Lidar com essas coisas não é fácil, mas nada os preparou para as verdades reveladas e a forma como elas viriam.
Nesse livro vemos uma Ella e um Reed mais maduros. Uma Ella apaixonada e lutadora, um Reed romântico e empenhado em fazer a Ella feliz, mesmo que as suas escolhas não seja algo que a esteja fazendo feliz. 
Você passa o livro inteiro criando teorias sobre quem assassinou a Brooke, cria uma certa implicância com o Steve e se apaixona um pouco mais pela família Royal.
Apesar de o final ter ficado em aberto, mas mostrando as opções do futuro, queria ver o felizes para sempre do casal, no entanto, a autora soube explorar isso é deixou aquele gostinho de quero mais, o que provavelmente veremos nos próximos livros. Porém achei de verdade que ficou um pouco corrido, principalmente o final, poderia ter sido trabalhado melhor? Sim, poderia. No entanto, eu não consigo deixar de amar esse casal.
Com uma capa maravilhosa, a editora manteve a mesma identidade visual dos livros anteriores, a diagramação do livro está linda, deixando bem evidente os pontos de vista e fazendo nos apaixonar pelos personagens. Além disso, temos uma boa revisão, fazendo a leitura fluir de forma rápida e gostosa.
Eu sempre irei recomendar a todos para conhecer essa família maravilhosa e cativante, apesar dos erros que eles cometem, afinal, todos têm seus defeitos, inclusive um Royal.


Palácio de Mentiras - The Royals #03 - Erin Watt

Leia Palácio de Mentiras
Amazon - Saraiva - Folha - Travessa - FNAC - Cultura

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *