[RESENHA] Meu Doce Mafioso: Jace Donavan prometeu que nunca a deixaria, e o que Jace promete, ele cumpre... - Meu Mafioso #02 - Julia Menezes

  Depois de conhecer Isis e Dominic em Meu Eterno Mafioso , vimos como as coisas terminaram mal para o Jace, melhor amigo do Dominic e p...

 Meu Doce Mafioso: Jace Donavan prometeu que nunca a deixaria, e o que Jace promete, ele cumpre... - Meu Mafioso #02 - Julia Menezes
Depois de conhecer Isis e Dominic em Meu Eterno Mafioso, vimos como as coisas terminaram mal para o Jace, melhor amigo do Dominic e para a Carina, melhor amiga da Isis. Em Meu Doce Mafioso, conhecemos a história desse casal complicado, cheio de segredos e traições.

Jace trabalha para máfia e apesar de praticamente todos os trabalhos para a máfia serem ruins, o do Jace era dolorosamente cruel, principalmente para si próprio, o que consequentemente acabou o afundando em um mundo pior ainda, as drogas. Pensando em melhorar por aquela que ama, ele se afasta, some sem aviso prévio, machucando o coração de Carina e consequentemente a perdendo. Porém, o traço mais marcante do Jace é não desistir daquilo que ele deseja e é por ela que ele irá lutar com todas as suas forças.

Carina é doce, alegre e carinhosa, apesar de ter um passado doloroso, sendo rejeitada pelos pais por muito tempo, ela ainda assim, consegue ser extremamente leal e amigável, mas um pouco carente devido a esses traumas. Com os seus segredos, Carina vem vivendo a vida como pode, sendo uma garota extrovertida e apaixonada, até o Jace quebrar seu coração e dor ser imensa dentro dela.
Uma traição e o afastamento, foram os dois pontos principais para o afastamento, o acidente, a perda de memória e a luta para recuperar o amor perdido. Porém em meio a tudo isso, vemos armações, o passado vindo como um carro desgovernado na direção deles e as mentiras sendo reveladas, além de claro, um lindo presente. 
Esse livro foi mais intenso que o primeiro, teve mais dores e sofrimento, mais amor e lutas pelo coração, a amizade sendo o ponto essencial e o perdão por tudo o que viveram no passado. E pela primeira vez, eu li um tema pouco abordado em outros livros e adorei isso, mostrando que a violência não ocorre somente com a mulher, mas com o homem também, pois isso não depende somente da força, mas existem outros fatores cruciais.
Eu amei a forma como a autora abordou os temas propostos, os desafios, as brigas, o carinho, a lealdade e o perdão. Adorei os presentes que receberam, os momentos que acabei rindo, a vontade que a autora me fez de chorar por tanta dor e o final do casal.
É um livro lindo, com uma capa maravilhosa e uma linda diagramação. Além de trabalhar ambos os pontos de vista, algo que sempre apreciei por poder conhecer os dois lados da moeda. Achei que precisou de uma revisão final, para erros pequenos, principalmente de digitação, mas nada que atrapalhasse a leitura. Simplesmente o livro em si é lindo e já preciso ler os próximos.

Meu Doce Mafioso: Jace Donavan prometeu que nunca a deixaria, e o que Jace promete, ele cumpre... - Meu Mafioso #02 - Julia Menezes

Leia Meu Doce Mafioso
Amazon (e-book)

Talvez você goste

0 comentários