[RESENHA] Bela Redenção - Irmãos Maddox #02 - Jamie McGuire

09:59:00

Bela Redenção - Irmãos Maddox #02 - Jamie McGuire
No segundo livro dos irmãos Maddox, vamos conhecer Liis Lindy, uma agente do FBI que acabou de ser transferida. Ela decide romper seu noivado, após perceber que não amava mais seu noivo, tudo que ela precisa é de uma nova cidade, novo começo. Decida a mudar mesmo de vida, ela aproveita que é sua primeira noite na cidade e vai a um bar perto da sua casa e permite-se ficar com um cara sem compromisso, somente por uma noite já que ela está focada a ser compromissada apenas com o trabalho. O que ela não esperava era que a aventura que deveria durar apenas uma noite, se tornaria um dos seus maiores problemas, ao chegar no dia seguinte ao trabalho, ela descobre que o desconhecido da noite passada, é ninguém menos que seu chefe.
Thomas Maddox leva uma vida dupla, para sua família ele é apenas um profissional do marketing, quando na verdade é um agente do FBI. Ele é um profissional rígido e dedicado e comanda sua equipe de forma a explorar ao máximo o seu potencial, não espere nenhum tipo de elogio vindo dele, mesmo que você tenha feito um trabalho excelente. Thomas já é famoso por não ter um humor muito bom, após o amor da sua vida, o ter trocado pelo irmão, o humor dele foi de mal a pior, porém, uma desconhecida em uma noite qualquer num bar, irá virar seu mundo de cabeça para baixo.
Quando Thomas, descobre que sua nova agente é a desconhecida do bar, como não poderia deixar de ser, ele faz de tudo para mostra a Liis que quem manda é ele, mas ela não é o tipo de pessoa que aceita críticas injustas e os dois começam a medir forças. Por força do destino, ambos começam a trabalhar num caso importante envolvendo a máfia e são obrigados a viajar durante um fim de semana disfarçados como casal e essa viagem pode significar um começo ou um fim para os dois.
Liis nunca soube o que era se apaixonar por alguém de verdade porque sua prioridade, sempre foi o trabalho e nunca soube lidar muito bem com seus sentimentos. Thomas ainda está muito machucado pela forma como o seu relacionamento anterior acabou e ainda tem sentimentos pela sua ex-namorada. Quando os dois se tocam que estão atraídos um pelo outro tudo fica muito complicado. Liis analisa tudo, pensa demais e não quer se envolver por medo de se magoar, já que ela sabe que Thomas ainda ama sua ex, já ele vê em Liis sua chance de recomeçar e amar novamente. Mesmo que ainda ame outra pessoa ele percebe que o que sente por Liis é diferente e pode ser completamente diferente do que foi antes.
O desenrolar do relacionamento deles é bem complicado, muitas brigas, muitas desconfianças, mas já adianto que o final é a coisa mais linda que já vi! Thomas sem dúvidas também ganhou meu coração (o que não é muito difícil acontecer, visto que todos os meninos Maddox, são incríveis).
A editora Verus, assim como nos outros livros da série, fez um excelente trabalho na capa, mas fala sério né, muito difícil não se apaixonar por essas capas da série toda, não encontrei nenhum erro ortográfico e a diagramação está impecável.
Recomendo que você conheça não só o Thomas, mas como todos os irmãos Maddox, porque como já estamos acostumadas a saber, quando um Maddox se apaixona é para sempre, e com a gente não é muito diferente, quando nos apaixonamos por um Maddox, é para sempre!


Encontre Bela Redenção



TALVEZ VOCÊ GOSTE

1 comentários

  1. Olá, tudo bem Yukie? quanto tempo não venho no seu blog que achei tudo mais lindo! :) Essa história do livro parece bastante interessante. Eu falei algumas vezes com você no inicio do blog, nem sei se vai lembrar. Falei pela fanpage!! :)
    Eu dei uma afastada de blog por um tempo, mas voltei com força total a umas duas semanas. Vou deixar meu blog aqui para que você possa me fazer uma visitinha.
    www.helenrosa.com
    bjs, ótima semana e sucesso com blog!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *