[RESENHA] A Conquista - Amores Improváveis #04 - Elle Kennedy

06:30:00

A Conquista - Amores Improváveis #04 - Elle Kennedy
A Conquista é um livro simplesmente maravilhoso! Acho que estou apaixonada pelo Tucker e fascinada pela força da Sabrina. Depois de conhecer os outros jogadores de hóquei nos outros livros da série Amores Improváveis, agora chegou a vez do Tucker e da Sabrina mostrarem a batalha deles para terem o “feliz para sempre”.


Sabrina é uma mulher forte e decidida. Depois de viver muito tempo com a sua avó e seu padrasto nojento, ela só tem um objetivo: Entrar em Harvard, cursando direito e sair de casa. Tendo dois empregos, uma família bagunçada e a faculdade, Sabrina está totalmente focada em ter sua vida longe de sua família, porém as prioridades e a forma de ver as coisas começam a mudar quando ela conhece verdadeiramente o Tucker e acaba sentindo algo a mais por ele, algo que neste momento de sua vida não é bem-vindo, mas o sentimento é inevitável.
Tucker está no seu último ano no Briar. Diferente dos seus melhores amigos, ele quer abrir o seu próprio negócio, mas ainda não sabe ao certo qual segmento seguir. Em meio a todas decisões que precisam ser tomadas, ele acaba se apegando demais a Sabrina. O instinto de proteção e algo a mais começa a surgir entre eles e quando percebem, não conseguem mais ficarem longe um do outro.
As coisas vão caminhando bem. Eles souberam se ajustar aos horários dos treinos, aulas e empregos, no entanto, a reviravolta da vida de ambos acontece quando uma gravidez chega e grandes decisões precisam ser tomadas e ainda existe o grande elefante rosa, a incerteza sobre o que eles realmente são um para o outro.
Só posso dizer que esse livro é maravilhoso. Te faz amar e odiar a Sabrina e as indecisões dela, mas você não consegue não se apaixonar pelo Tucker e todo o carinho e compreensão que ele distribui. Além de ser um perfeito cavalheiro, ele é incrível. Você não consegue odiar a Sabrina por muito tempo quando começa a entender os seus verdadeiros receios. Você se apaixona mais um pouco pelos amigos do Tucker e cria um enorme laço afetivo pelas amigas da Sabrina. O livro em si nos mostra grandes lições, como o apoio que eles precisam quando se é pais jovens, a importante decisão sobre qual caminho seguir em sua vida e claro, a maior lição que posso dizer que tirei desse livro foi que todos temos o direito de decidir, mas não importa qual caminho escolha, haverá consequências, sejam boas ou ruins.
Apesar de eu sentir falta de algo a mais no final do livro, ainda assim, fiquei encantada demais com a história e no final eu só sentei e pensei: preciso de mais livros dessa série. É delicioso de ler, a leitura flui fácil e o livro distribui amor e cenas quentes. Tudo o que uma história precisa, está aqui.
Mesmo que a capa do livro em si não tenha me agradado exatamente, apesar de terem mantido a mesma identidade visual, ainda assim, não me agradou, porém a diagramação e revisão compensaram. Eternamente irei indicar a série Amores Improváveis, pois são cativantes e as pessoas com certeza não irão conseguir largar os livros.

A Conquista - Amores Improváveis #04 - Elle Kennedy

Encontre A Conquista
Amazon - Saraiva - Submarino - Folha - Shoptime - Travessa - Americanas - Cultura

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *