[RESENHA] Histórias de Meu Romeu - Starcrossed #3.5 - Leisa Rayven

06:30:00

Histórias de Meu Romeu - Starcrossed #3.5 - Leisa Rayven
Mais um livro entrando para a minha eterna lista de livros favoritos da vida! Histórias de Meu Romeu é simplesmente maravilhoso. Juro que li de uma vez, sem parar nem para respirar de tanto amor. Rever o Ethan e a Cassie, Liam e a Elissa, e ter uma dose gostosa do Josh e da Angel era tudo o que eu precisava para dar uma animada na vida. Contos com muita dose de amor e até algumas risadas, a Leisa Rayven novamente me pegou e eu não estou sabendo lidar com tantos sentimentos.

O primeiro conto temos o Ethan e a Cassie. Com o casamento se aproximando, faltando pouco para o Natal e alguns assuntos em aberto, vemos que não importa quanto tempo passe, sempre existirão problemas e somente o amor, carinho e confiança poderão superar as barreiras que aparecem ao longo da vida. Cassie tentando aprender a cozinhar e a tortura que Ethan tem de enfrentar por ter de experimentar as “delícias” da Cassie foi muito engraçado. Ele tentando fugir das comidas sem ferir os sentimentos da Cassie foi algo realmente fofo da parte dele, o que só mostra o quanto eles estão tendo uma boa vida juntos e que com certeza esse casamento deles é o certo. E isso só se mostra mais evidente quando o passado do Ethan bate na porta e eles enfrentam, da maneira deles, mas enfrentam. Com momentos muito quentes e gostosos, muito amor e carinho, Ethan e Cassie me conquistaram novamente e serei eternamente apaixonada por eles.
O segundo conto vemos um pouco mais sobre a vida do Liam e da Elissa. Ambos estão no auge das suas vidas profissionais. Liam está gravando um filme em outro país a alguns meses e Elissa está produzindo uma grande peça teatral e sentindo muita saudade do Liam. Quando enfim conseguem ficar juntos, em uma ilha deserta, diga-se de passagem, que foi um lindo presente do Liam, as coisas acabam por ficar confusas, principalmente quando um paparazzi sem escrúpulos se mostra presente. Lidar com a fama é consequência de querer estar com o Liam e ambos vão precisar enfrentar esse problema juntos. Vemos que o amor, compreensão e superação faz parte deste relacionamento, junto com uma boa dose de sexo e romantismo. Novamente, não tem como não se apaixonar por esses dois. 
E por fim, conhecemos um pouco mais sobre o Josh e a Angel. Apesar de não ter tido um livro somente para eles, esse pequeno vislumbre mostrou o quão perfeito são juntos e que isso ninguém pode mudar. Em meio a festa de Réveillon, temos a saudade que bate forte no Josh por estar longe da Angel, devido as gravações dela e ele ter ido ajudar a Elissa com o seu espetáculo, além do ciúme do ator que está atuando com a sua Angel e claro, as inseguranças que o circulam por conta disso. Josh, apesar de estar enfrentando as suas inseguranças nos mostra o enorme coração que ele tem, ajudando os outros sempre que precisam, sendo um homem doce e gentil, me tornando totalmente apaixonada por ele. Quando a virada do ano acontece, a grande surpresa e o seu merecido presente chega e eu sinceramente, adorei as atitudes e o resultado que ele realmente merecia. 
Todos os contos são lindos e cativantes, mostrando um pequeno vislumbre de como será a vida de cada casal e me fazendo apaixonar perdidamente pelos personagens. Cada conto, um novo suspiro, um novo aperto no peito, um novo sorriso e uma nova certeza de que tudo pode sim dar certo, quando se luta por isso.
Junto a tudo isso, acrescente uma capa maravilhosa, uma diagramação e revisão incrível e pronto. Meu pacote completo de puro amor e uma pequena saudade por saber que acabou.

Histórias de Meu Romeu - Starcrossed #3.5 - Leisa Rayven

Leia Histórias de  Meu Romeu
Amazon - Saraiva - Submarino - Americanas - Shoptime

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *