segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

# Autora Nacional # C. M. Carpi

[RESENHA] A Virada do Ano - Ruby Lace, Jéssica Miguel & C. M. Carpi

A Virada do Ano - Ruby Lace, Jéssica Miguel & C. M. Carpi
A Virada do Ano contém três contos rápidos e super gostosos de serem lidos, além das histórias serem interligadas, as autoras souberam desenvolver os contos e interligarem as vidas dos personagens.
O primeiro conto é da Jéssica Miguel e assumo, meu primeiro contato com a escrita dela, como autora e eu me encantei. A primeira história conta como o destino brinca com as pessoas e as unem, mesmo que tudo pareça ser impossível. 
Derek, um homem tímido, maravilhoso, carinhoso e apesar da timidez ser algo que o atrapalhe, ele está disposto a enfrentar esse problema dele. Dia 31, a virada do ano. Derek estava apressado para ir até a casa de seu amigo para irem a uma festa, sabendo que as ruas de Nova York estarão cheias, ir de bicicleta é a decisão certa para não ficar horas preso no trânsito, porém um pequeno acidente acontece e ele precisa levar a acidentada para o hospital. E é lá que tudo acontece. 
Livie, uma médica linda e decidida. Vive pelo trabalho, mas hoje é o dia de sair e encontrar sua amiga para ver a virada do ano, porém um acidente a faz ficar no hospital e conhecer o maravilhoso Derek, e é nesse encontro que todos os planos acabam mudados.
Eles acabaram de se conhecer e a atração é imensa, uma noite bem quente e maravilhosa acaba acontecendo, e com isso a vida de ambos vira de ponta cabeça.
Eu amei o conto, tem a dose certa de cenas quentes, junto com um amor lindo nascendo. A Jéssica soube apresentar o conto e me fazer apaixonar imensamente.
O segundo conto é da C.M. Carpi e também é meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei ter conhecido a escrita dela.
Agora temos a história da Summer e de Reeve. Summer, a melhor amiga da Livie, foi “esquecida” no metrô e depois de um longo tempo a espera, ela acaba em um acesso de raiva quebrando o seu celular e conhecendo o doce Reeve. 
Reeve acabou de sofrer uma dolorosa rejeição, achando que a sua virada de ano ia ser um desastre depressivo, acaba conhecendo a meia maluca Summer. Vendo que ela tinha um sonho, ele a ajuda a realizar e acabam se aproximando nessa aventura por Nova York. A diferença desse conto é que ele termina em aberto, me deixando ansiosa por mais, apenas para saber se deu tudo certo com esse casal.
A autora PRECISA escrever o final para esse casal, porque a curiosidade só aumentou para a história deles.
E por fim, temos a história da Ruby Lace. Eu já tinha lido o outro livro dela, A Bela e o Chefe, e se eu já estava apaixonada pela escrita dela, agora amo loucamente.
Conhecer Bliss e All me deixou encantada. All teve uma infância meio... Reclusa, porém ele cresceu e se tornou um homem lindo e maravilhoso. Depois de ser “abandonado” pelo seu melhor amigo no dia 31 de dezembro, ele decide ir conhecer Nova York por ele mesmo e ter uma noite divertida com alguma mulher, talvez. Só não esperava que essa mulher iria acabar sendo a garota que ele amou na infância.
Bliss acabou de terminar um namoro de longo prazo e descobrir que era traída. Está machucada e não quer saber de homem nenhum em sua vida, principalmente que se assemelhe a seu ex, porém, mesmo em sua depressão e querer ficar sozinha nesse dia, com a intervenção de sua amiga ela acaba indo para um bar “se divertir”. Ela só não esperava encontrar a sua paixão platônica de infância e tendo uma noite maravilhosa com cenas de sexo e um homem que ela sempre amou.
Um encontro ao acaso, a vida deles muda e um final feliz é esperado para eles.
Todos os contos são lindos e apaixonantes. A capa é linda, com uma revisão e diagramação maravilhosa eu amei tudo e apesar de serem contos, as autoras souberam mostrar ambos os pontos de vistas.
Essa com certeza é uma ótima forma de começar o ano e nos dar a esperança de que vai dar tudo certo, porque se para os personagens deram, mesmo que seja em meio à confusão e as coisas dando errado, eles ainda conseguiram ter um dia maravilhoso e provavelmente um futuro incrível.


A Virada do Ano - Ruby Lace, Jéssica Miguel & C. M. Carpi

Leia A Virada do Ano
Amazon (e-book)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates