[RESENHA] Originais: Nada o impedirá de salvá-la! - Saga Lux #04 - Jennifer L. Armentrout

Eu já contei o quanto sou apaixonada pela saga Lux ? Provavelmente é uma das minhas sagas preferidas da vida.  Depois de conhecer o Dae...

Originais: Nada o impedirá de salvá-la! - Saga Lux #04 - Jennifer L. Armentrout
Eu já contei o quanto sou apaixonada pela saga Lux? Provavelmente é uma das minhas sagas preferidas da vida. 
Depois de conhecer o Daemon e a Katy, viver as descobertas deles, as perdas, os amores, as brigas e implicações, tivemos um final épico em Opala e agora, em Originais vemos um Daemon desesperado para resgatar a sua garota e a Katy lidando com tudo o que o Daedalus fala e faz com ela, coisas que podem enlouquece-la e até fazer esquecer quem ela realmente é. Praticamente uma lavagem cerebral, querendo colocá-la contra os Lux. 
Nesse livro vemos como os humanos podem ser cruéis e muitos tendem a ter tendência de "ser Deus", criando coisas que podem causar sofrimento infinito e testando as pessoas ou no caso, as criaturas de forma constante e dolorosa. Foi uma ótima crítica aos seres humanos, a necessidade de brincar de ser Deus e as consequências disso.
Os experimentos e as descobertas que esse livro trouxe só me causou mais ansiedade para o próximo. Curiosidade do que vai acontecer ao planeta com essas descobertas, de como os nossos mocinhos vão lidar com essas novidades e todas as consequências. Nesse livro também fortaleceu o elo entre o Daemon e a Katy, os mostrou mais maduros e mais fortes, principalmente se estiverem juntos. Outra coisa que também amei no livro, foram as novas amizades que acabaram surgindo, a importância e valorização da família, além de serem capazes de tudo para protegerem aqueles que amam, até ter de lidar com a traição de maneira fria, apesar de ser doloroso. Todos os personagens mostraram um grande amadurecimento, tanto emocional quanto nos poderes. E inclua nisso tudo, grande aliados. Fortes e poderosos, além de diferentes de tudo o que viram e acreditaram.
A história também trouxe perdas. Algumas mais difíceis de suportarem do que outras. 
Com um final que me deixou desesperada pelo próximo, esse com certeza foi um dos livros que mais teve tiro, porrada e bomba, juntando nessa mistura as revelações e as descobertas, além se claro, todo o romantismo possível do Daemon e da Katy, eu simplesmente estou apaixonada demais por essa saga. Descobri que o Daemon além de ser romântico, pode me surpreender de diversas maneiras, sendo o homem mais doce e maravilhoso do mundo. E claro, a Katy deixando de ser a menina chata e mimada para uma mulher incrivelmente forte e inteligente, carinhosa e romântica. A combinação perfeita de personagens. Eu nunca vou superar esse casal maravilhoso.
Acrescente tudo isso e uma capa maravilhosa, principalmente por ter mantido a original, junto com uma diagramação linda, com agora o ponto de vista do Daemon e pronto, mais apaixonada impossível. Apesar de precisar de uma revisão por poucos erros de digitação, de nada me atrapalhou ao ler o livro e me apaixonar. Eu com certeza serei uma eterna fã dessa saga.

Originais: Nada o impedirá de salvá-la! - Saga Lux #04 - Jennifer L. Armentrout

Leia Originais

Talvez você goste

0 comentários