[RESENHA] O Coração do Roqueiro - The Rocker #02 - Terri Anne Browning

06:30:00

O Coração do Roqueiro - The Rocker #02 - Terri Anne Browning
Depois de conhecer o Nik e a Emmie em Nos Braços do Roqueiro, agora temos a história de Jesse e Layla, em O Coração do Roqueiro. A personalidade de Jesse foi o que mais me encantou, junto com toda a força que a Layla tinha dentro de si, apesar de toda a bagagem que ela carregava dentro de si devido ao seu passado e claro, ela ser responsável por suas duas irmãs mais novas que também tiveram uma vida difícil na infância. 

Quando Emmie descobriu a Layla através de uma agência de empregos, ela encontrou não só uma empregada, mas também uma amiga. Emmie só não esperava que Jesse caísse de amores pela nova empregada e que com a chegada de Layla e suas irmãs na casa, a vida de todos iria mudar. 
Conhecer a personalidade de Jesse depois de ter um vislumbre no primeiro livro, me fez ficar apaixonada por ele. Apesar de ser um roqueiro que tem medo de relacionamento, ele ainda é doce e carinhoso, além de ser um verdadeiro cavalheiro. Layla mesmo não querendo, acabou se apaixonando pelo Jesse e apesar da luta que ela travava se devia ou não dar uma chance a ele, Layla ouviu o seu coração e com certeza foi a decisão mais correta que ela poderia ter tido.
Apesar de segredos ainda existirem sobre a vida de Layla, ela enfrentou os obstáculos que surgiram, mesmo quando acreditava ser demais para lidar quando o julgamento precoce sobre a verdade se fez presente. No entanto, apesar das situações esclarecidas, ainda existia um novo problema para ela realmente ficar com o Jesse, mas esse foi um problema que deu o final que Layla merecia. 
Nesse livro a autora soube colocar os pontos que ficaram em aberto no primeiro, finalizando e matando a curiosidade sobre a vida de Emmie e Nik, também mostrando o amadurecimento deles. Junto também deu a prévia do que esperar do livro do Drake. E claro, temos o amor que esses personagens têm um pelo outro, o carinho e cuidado que é de dar inveja, e a forma como eles abriram espaço em seus corações e em suas vidas para a Layla e a família dela.
O final sinceramente me deixou extremamente curiosa e finais em aberto me dão nos nervos. Vemos que foi difícil para Layla realmente confiar no Jesse, que conclusões precipitadas podem magoar, que o amor pode ajudar a superar tudo, além do apoio de uma família que mesmo não sendo de sangue, ainda é uma família e eles sempre irão se apoiar e ajudar, e mesmo que segredos possam ferir, o carinho e amor são essenciais na vida das pessoas. Desejei que a autora tivesse colocado mais coisas no final e não só jogar ali e deixar em aberto, porém creio que o próximo livro irá esclarecer as minhas curiosidades, da mesma forma que esse me mostrou tudo o que ficou em aberto no livro anterior.
A capa do livro manteve a mesma identidade visual do primeiro livro e apesar de não ser fã, não me desagradou inteiramente. A revisão e diagramação estão amorzinhas, colocar ambos os pontos de vistas e mostrar direitinho qual o pensamento está sendo tratado naquele momento me ajuda demais na hora de ler o livro e eu sou apaixonada por isso. E claro, os desenhos no início dos capítulos são detalhes imprescindíveis para amar o livro.

O Coração do Roqueiro - The Rocker #02 - Terri Anne Browning

Leia O Coração do Roqueiro
Amazon

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *