[RESENHA] Meu Eterno Mafioso: Tudo que Dominic Raffaelo quer, ele consegue... - Meu Mafioso #01 - Julia Menezes

06:30:00

Meu Eterno Mafioso: Tudo que Dominic Raffaelo quer, ele consegue... - Meu Mafioso #01 - Julia Menezes
Meu Eterno Mafioso, o primeiro livro que li da autora e achei muito amor. A mocinha é foda, o mocinho é um mafioso mais carinhoso e lindo do mundo, um livro totalmente fora do padrão para os mafiosos que conhecemos e lemos por aí.
Isis é uma mulher incrível. Inteligente, forte, lutadora e com um passado doloroso e sombrio. 
Dominic é o sucessor da máfia, ele só precisa se casar para se tornar o chefe. Um homem intenso, carinhoso com as pessoas próximas, mas frio e sombrio, com uma família complicada e uma obsessão por uma mulher com os olhos de cor diferente.
Um casal perfeito um para o outro, mas complicados. Depois de se conhecerem e reencontrarem, as coisas estão complicadas na vida da Isis. Ela sempre trabalhou para uma organização do governo, porém depois de sair, ela não pensou que acabaria perdendo os pais e se envolvendo em uma enorme rede de mentiras e armações. A sua única forma de sobreviver e descobrir quem matou os seus pais é se casar com um mafioso poderoso e apesar de lutar contra, ela acaba criando sentimentos por esse mafioso, porém nega por tanto tempo quanto possível. 
Dominic a ama. Ele é um homem carinhoso, apesar de fingir que não, principalmente na frente da máfia, e está disposto a tudo para proteger a mulher que ama e as pessoas próximas a ele, até lutar contra o seu próprio pai. 
A história vem cheio de mistérios, começando como a morte dos pais da Isis e vai a mortes que a afetaram imensamente no passado. Quando as verdades começam a aparecer, uma enorme batalha se inicia e apesar de uma surpresa boa estar chegando, a batalha intensa é inevitável, principalmente para proteger aqueles que amam e aqueles que acharam estar perdidos para sempre.
Apesar de eu ter achado a Isis forçada demais, no sentido de “ela sabe de tudo”, eu ainda a amei por ser uma mocinha forte. Diferente dos livros de mafiosos que já li, a Isis não é uma submissa que acata as ordens do chefe a todo instante. Ela luta, bate de frente, é esperta, inteligente e leal, além de amar intensamente quando se permite isso. E claro, sem esquecer de ser uma justiceira nas horas vagas. 
O livro é maravilhoso, eu devorei em um só dia e já estou desesperada para ler o próximo. A capa é linda e combina com a história, a diagramação está linda, porém faltou uma revisão, devido a erros de digitação. Também senti falta do ponto de vista do Dominic, porém, ainda amei demais esse livro lindo.


Meu Eterno Mafioso: Tudo que Dominic Raffaelo quer, ele consegue... - Meu Mafioso #01 - Julia Menezes

Leia Meu Eterno Mafioso
Amazon (e-book)

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *